TUI Brasil triplica volume de negócios em 2019
Nesta terça-feira (17), a TUI Brasil realizou um evento de premiação para as agências parceiras que se destacaram, além de divulgar os resultados de 2019.
Nesta terça-feira (17), a TUI Brasil realizou um evento de premiação para as dez agências parceiras que se destacaram durante o ano, além de divulgar os resultados do grupo em 2019. O encontro foi realizado no Bourbon Atibaia Resort, em São Paulo, e reuniu 20 convidados para a entrega dos prêmios, seguida de um jantar.
"A TUI se reinventou ao longo dos últimos anos, deixando de ser somente a intermediária para ser a proprietária de produtos turísticos. Mais de 70% das receitas do grupo são provenientes dos hotéis e cruzeiros", ressalta o CEO da TUI América Latina, Leandro Carvalho.
Com 1790 agências contratadas, a companhia gerencia cinco praças brasileiras - São Paulo capital, interior de São Paulo, região do ABC e litoral paulista, Paraná e Santa Catarina, e Minas Gerais. No início de 2020, serão contempladas as regiões do Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (SP).
Devido ao aumento de 30% do quadro de funcionários, a TUI Brasil registrou um crescimento de 200% em receita em 2019 e triplicou o volume de negócios, comparado ao ano passado. A expectativa, segundo Carvalho, é de triplicar o volume ano a ano durante os próximos cinco anos.
O próximo passo do grupo no País é promover a migração para o ambiente digital com o intuito de se tornar uma plataforma de negócios turísticos. "A transformação digital viabilizará um aumento da oferta de serviços e produtos, além de agilizar o processo de vendas", explica o CEO.
No evento desta noite. as agências premiadas foram: Kompleta Viagens, Boralá, Lotus Travel, Pixtur, Bora Bora Turismo, Nix Travel, Rota dos Sonhos Viagens, Numatur, Super EZ e Maristur.
"A TUI se reinventou ao longo dos últimos anos, deixando de ser somente a intermediária para ser a proprietária de produtos turísticos. Mais de 70% das receitas do grupo são provenientes dos hotéis e cruzeiros", ressalta o CEO da TUI América Latina, Leandro Carvalho.
Com 1790 agências contratadas, a companhia gerencia cinco praças brasileiras - São Paulo capital, interior de São Paulo, região do ABC e litoral paulista, Paraná e Santa Catarina, e Minas Gerais. No início de 2020, serão contempladas as regiões do Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (SP).
Devido ao aumento de 30% do quadro de funcionários, a TUI Brasil registrou um crescimento de 200% em receita em 2019 e triplicou o volume de negócios, comparado ao ano passado. A expectativa, segundo Carvalho, é de triplicar o volume ano a ano durante os próximos cinco anos.
O próximo passo do grupo no País é promover a migração para o ambiente digital com o intuito de se tornar uma plataforma de negócios turísticos. "A transformação digital viabilizará um aumento da oferta de serviços e produtos, além de agilizar o processo de vendas", explica o CEO.
No evento desta noite. as agências premiadas foram: Kompleta Viagens, Boralá, Lotus Travel, Pixtur, Bora Bora Turismo, Nix Travel, Rota dos Sonhos Viagens, Numatur, Super EZ e Maristur.