Beatriz Contelli   |   17/12/2019 10:13
Atualizada em 18/12/2019 17:45

HotelDO foca em vendas de tours, eventos esportivos e traslados

Operadora B2B com mais de 19 anos de atuação na América Latina, a HotelDO conta com um portfólio de produtos e acabou de firmar uma parceria com o Orlando Magic.

A HotelDO, operadora de viagens exclusivamente B2B e com mais de 19 anos de atuação na América Latina, tem conquistado a confiança dos agentes de viagens por causa do amplo portfólio de produtos negociados diretamente com os fornecedores, que lhe permite oferecer condições diferenciadas e maior agilidade nos processos.

Em outubro, a empresa que trabalha com hotéis, traslados, aluguel de carros, tours e tickets para parques e atrações, passou a contar também com ingressos para eventos esportivos.

Divulgação
Agentes de viagens foram prestigiar a parceria entre a HotelDO e o Orlando Magic
Agentes de viagens foram prestigiar a parceria entre a HotelDO e o Orlando Magic
“Passamos a comercializar por meio da nossa plataforma de vendas os ingressos para os jogos do Orlando Magic, em Orlando. O sucesso foi tão grande que mesmo sem divulgação atingimos o número de 700 tickets vendidos em um mês”, conta o diretor de Vendas do HotelDO, Marcio Nogueira.

De acordo com informações do próprio Orlando Magic, o Brasil lidera as vendas dos ingressos para os jogos do time de basquete americano, seguido por Reino Unido e Canadá.

Recentemente, a parceria entre a HotelDO e o Orlando Magic foi celebrada com um famtour que reuniu 20 agentes de viagens que foram assistir ao jogo do time da Flórida. Durante a partida, o diretor Vendas da HotelDO se reuniu com tourism account do Orlando Magic, Jess Lott, que apresentou toda a estrutura da equipe para os convidados da operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados