HotelDO foca em vendas de tours, eventos esportivos e traslados
Operadora B2B com mais de 19 anos de atuação na América Latina, a HotelDO conta com um portfólio de produtos e acabou de firmar uma parceria com o Orlando Magic.
A HotelDO, operadora de viagens exclusivamente B2B e com mais de 19 anos de atuação na América Latina, tem conquistado a confiança dos agentes de viagens por causa do amplo portfólio de produtos negociados diretamente com os fornecedores, que lhe permite oferecer condições diferenciadas e maior agilidade nos processos.
Em outubro, a empresa que trabalha com hotéis, traslados, aluguel de carros, tours e tickets para parques e atrações, passou a contar também com ingressos para eventos esportivos.
“Passamos a comercializar por meio da nossa plataforma de vendas os ingressos para os jogos do Orlando Magic, em Orlando. O sucesso foi tão grande que mesmo sem divulgação atingimos o número de 700 tickets vendidos em um mês”, conta o diretor de Vendas do HotelDO, Marcio Nogueira.
De acordo com informações do próprio Orlando Magic, o Brasil lidera as vendas dos ingressos para os jogos do time de basquete americano, seguido por Reino Unido e Canadá.
Recentemente, a parceria entre a HotelDO e o Orlando Magic foi celebrada com um famtour que reuniu 20 agentes de viagens que foram assistir ao jogo do time da Flórida. Durante a partida, o diretor Vendas da HotelDO se reuniu com tourism account do Orlando Magic, Jess Lott, que apresentou toda a estrutura da equipe para os convidados da operadora.
Em outubro, a empresa que trabalha com hotéis, traslados, aluguel de carros, tours e tickets para parques e atrações, passou a contar também com ingressos para eventos esportivos.
“Passamos a comercializar por meio da nossa plataforma de vendas os ingressos para os jogos do Orlando Magic, em Orlando. O sucesso foi tão grande que mesmo sem divulgação atingimos o número de 700 tickets vendidos em um mês”, conta o diretor de Vendas do HotelDO, Marcio Nogueira.
De acordo com informações do próprio Orlando Magic, o Brasil lidera as vendas dos ingressos para os jogos do time de basquete americano, seguido por Reino Unido e Canadá.
Recentemente, a parceria entre a HotelDO e o Orlando Magic foi celebrada com um famtour que reuniu 20 agentes de viagens que foram assistir ao jogo do time da Flórida. Durante a partida, o diretor Vendas da HotelDO se reuniu com tourism account do Orlando Magic, Jess Lott, que apresentou toda a estrutura da equipe para os convidados da operadora.