Diversa capacita agentes com fornecedores de EUA
Brand USA, Kissimmee, Papillon, Machine Gun America, Greater Miami, Caesars, Icon Orlando, Broadway, Visit Tampa Bay, Travel Nevada, Palm Beaches e Visit Florida
A operadora Diversa Turismo reuniu fornecedores de diferentes segmentos dos Estados Unidos, em São Paulo, para um evento de capacitação destinado a agentes de viagens, equipe interna e demais colaboradores que fazem parte do grupo Arbo.
“Encerramos o ano com este evento que foi uma excelente oportunidade de imersão em relação aos Estados Unidos, destino que vem crescendo cada vez mais na operadora. Trabalhamos com roteiros sob medida, atendendo as necessidades e exigências dos passageiros das agências”, contou a responsável por produtos das Américas na Diversa, Mariana Sylos.
“Além disso, a resposta às nossas campanhas de vendas tem nos surpreendido. Inclusive, temos uma da Universal Orlando acontecendo neste momento e que vai até o final de janeiro. Ainda é possível participar, basta acessar nosso site para mais informações”, acrescentou.
Ana Elisa Fachhinato (Brand USA), Ana Flávia Medina e Vitor Jacoponi (Kissimmee), Carolina Mokshin (Papillon e Machine Gun America Las Vegas), Debora Prass (Greater Miami CVB), Gabriele Lopes (Hotéis Caesars de Las Vegas), Gabriela Doss (The Palm Beaches), Jéssica Oliveira (Icon Orlando), Julienne Gananian (Broadway Inbournd), Leslie Benveniste (Visit Tampa Bay), Luciana Alonso (Travel Nevada), Marcelo Maruoka (Paradise Coast) e Rafaela Brown (Visit Florida) foram os fornecedores presentes no evento.
“Estamos investindo cada vez mais em capacitações, uma vez que a aproximação com os agentes de viagens é uma de nossas prioridades. Queremos apoiá-los para ampliar seus conhecimentos, colaborando para que estejam sempre atualizados com as tendências e novidades do mercado”, disse a gente de Marketing da Diversa, Priscila Fabri.
“Buscamos fazer ações diferenciadas, pois isso faz parte do DNA da Diversa. Para 2020, teremos muitas novidades que surpreenderão o mercado, com novos formatos e experiências”, completou.
“Encerramos o ano com este evento que foi uma excelente oportunidade de imersão em relação aos Estados Unidos, destino que vem crescendo cada vez mais na operadora. Trabalhamos com roteiros sob medida, atendendo as necessidades e exigências dos passageiros das agências”, contou a responsável por produtos das Américas na Diversa, Mariana Sylos.
“Além disso, a resposta às nossas campanhas de vendas tem nos surpreendido. Inclusive, temos uma da Universal Orlando acontecendo neste momento e que vai até o final de janeiro. Ainda é possível participar, basta acessar nosso site para mais informações”, acrescentou.
Ana Elisa Fachhinato (Brand USA), Ana Flávia Medina e Vitor Jacoponi (Kissimmee), Carolina Mokshin (Papillon e Machine Gun America Las Vegas), Debora Prass (Greater Miami CVB), Gabriele Lopes (Hotéis Caesars de Las Vegas), Gabriela Doss (The Palm Beaches), Jéssica Oliveira (Icon Orlando), Julienne Gananian (Broadway Inbournd), Leslie Benveniste (Visit Tampa Bay), Luciana Alonso (Travel Nevada), Marcelo Maruoka (Paradise Coast) e Rafaela Brown (Visit Florida) foram os fornecedores presentes no evento.
“Estamos investindo cada vez mais em capacitações, uma vez que a aproximação com os agentes de viagens é uma de nossas prioridades. Queremos apoiá-los para ampliar seus conhecimentos, colaborando para que estejam sempre atualizados com as tendências e novidades do mercado”, disse a gente de Marketing da Diversa, Priscila Fabri.
“Buscamos fazer ações diferenciadas, pois isso faz parte do DNA da Diversa. Para 2020, teremos muitas novidades que surpreenderão o mercado, com novos formatos e experiências”, completou.