CVC amplia equipe e unifica atendimento aos agentes do Ceará
Para proporcionar a melhor experiência e atendimento aos agentes de viagens do Ceará, a CVC está unificando a estrutura de atendimento em sua central, em São Paulo.
Com o intuito de proporcionar a melhor experiência e atendimento aos agentes de viagens do Ceará, a CVC está unificando a estrutura de atendimento em sua central, na cidade de São Paulo. Assim, o agente cearense conta com horário estendido de atendimento e uma equipe ampliada.
“Acreditamos e apostamos muito no potencial do agente de viagens do Ceará. Por isso estamos disponibilizando uma estrutura de atendimento com mais de 15 profissionais, distribuídos entre a nossa central e também com forte presença local”, afirma o diretor do Canal Multimarcas da CVC, Roberto Vertemati.
O time de vendas é composto pelo gerente de Vendas Douglas Silva (douglassilva@cvc.com.br), pelo supervisor de Vendas Fabiano Pereira (fabianopereira@cvc.com.br) e pelos atendentes Allan Vidrik (allanvidrik@cvc.com.br) e Jakeline Leão (jakelineleao@cvc.com.br).
O time de pós venda conta com o supervisor Flávio Dantas (flaviodantas@cvc.com.br) e uma estrutura completa que inclui SAC, reacomodação e cálculos de alteração. Já a equipe financeira é composta por Fábio Silva (fabiosilva@cvc.com.br) e Marco Cunha (marcocunha@cvc.com.br).