New Age premia agências participantes das campanhas de 2019
A operadora realizou encontros com as agências ganhadoras para premiação. Os encontros aconteceram em São Paulo, Porto Alegre e São José do Rio Preto (SP).
A New Age premiou nesta semana as agências participantes das campanhas Europe-se, África do Sul e Peru. A ação contou com o apoio de diversos fornecedores parceiros - Carrani, EuroWelcome, Kompas, Mapaplus, Sato, Special Tours, Surland, Wamos, GTA e British Airways/Iberia.
As 12 agências que mais venderam Europa ao longo deste ano ganharam um roteiro terrestre, com direto a acompanhante para o continente. Para o primeiro lugar o pacote foi completo, com passagens aéreas da British Airways.
“Fizemos um menu de viagens onde cada agência escolheu sua viagem de acordo com sua pontuação. Todas as agências ficaram muito satisfeitas com o prêmio recebido”, explicou a diretora de Marketing da operadora, Ingrid Davidovich.
Para premiar as ganhadoras, a New Age realizou almoços em São Paulo e Porto Alegre. Além disso, promoveu um encontro em São José do Rio Preto (SP) com cerca de 60 agências, onde aproveitou o momento para homenagear as "Agências Top 2019" do interior do Estado de São Paulo.
“Nada como reconhecer e agradecer as agências que nos prestigiaram ao longo do ano, comercializando os produtos New Age", afirmou a diretora da filial de Rio Preto, Isabel Indolfo. “Estaremos em breve divulgando nossas novidades para o próximo ano, como nossa programação de “Entre Amigos”, nossos tradicionais grupos com guias em português. E nos aguardem pois teremos muitas novidades pela frente”, completou.