Europamundo revela quatro novas rotas para 2020; saiba
Apesar de ter como foco o continente europeu, a empresa também oferece opções em outras regiões do planeta, como Ásia e América Central
O segundo dia do 3º Encontro Comercial Schultz começou com a consultora comercial da Europamundo, Gerusa Pastuch, revelando quatro novas rotas que estão no caderno da empresa especialista em circuitos para 2020. Atualmente, 44% das vendas internacionais da Schultz são provenientes da Europamundo.
Apesar de ter como foco o continente europeu, a empresa também oferece opções em outras regiões do planeta, tanto que as quatro novas rotas estão espalhadas pela Europa, Ásia e América Central. A primeira novidade apresentada pela consultora comercial foi o trajeto entre a Provença e Borgonha, na França.
“Há muitas cidades lindíssimas que ainda não são muito exploradas turisticamente no interior europeu, por isso estamos sempre procurando por novos caminhos a fim de evitar o Turismo de massa que alguns lugares recebem. Nesta opção, vamos do Mar Mediterrâneo à região famosa pelos vinhos, passando por Mônaco, Saint Tropez, Marselha e incluindo a Rota de Van Gogh”, contou Gerusa.
Na Ásia, a Europamundo acrescentou uma extensão de quatro dias para Fuji, no Japão, a partir do tour de Tóquio, e novos destinos dentro da Jordânia, no Oriente Médio. Com um forte apelo religioso, o trajeto inclui locais importantes tanto para cristãos como judeus, como o rio onde Jesus foi batizado e o monte onde acredita-se que Moisés foi sepultado.
“Já operávamos na Jordânia, mas após a convenção que realizamos neste ano no país, acrescentamos novos lugares para visitar. Inclusive, esta é uma opção que já pensamos em conectar futuramente com a Síria”, explicou a consultora comercial.
A quarta rota apresentada durante o Encontro Comercial Schultz envolve Cuba, no Caribe. Esta é a primeira vez que a Europamundo atua no país, com diferentes opções de dias e trajetos no catálogo para o próximo ano. Além das belas praias da ilha, cidades coloniais também foram incluídas.
A PANROTAS viaja a convite da Schultz.
Apesar de ter como foco o continente europeu, a empresa também oferece opções em outras regiões do planeta, tanto que as quatro novas rotas estão espalhadas pela Europa, Ásia e América Central. A primeira novidade apresentada pela consultora comercial foi o trajeto entre a Provença e Borgonha, na França.
“Há muitas cidades lindíssimas que ainda não são muito exploradas turisticamente no interior europeu, por isso estamos sempre procurando por novos caminhos a fim de evitar o Turismo de massa que alguns lugares recebem. Nesta opção, vamos do Mar Mediterrâneo à região famosa pelos vinhos, passando por Mônaco, Saint Tropez, Marselha e incluindo a Rota de Van Gogh”, contou Gerusa.
Na Ásia, a Europamundo acrescentou uma extensão de quatro dias para Fuji, no Japão, a partir do tour de Tóquio, e novos destinos dentro da Jordânia, no Oriente Médio. Com um forte apelo religioso, o trajeto inclui locais importantes tanto para cristãos como judeus, como o rio onde Jesus foi batizado e o monte onde acredita-se que Moisés foi sepultado.
“Já operávamos na Jordânia, mas após a convenção que realizamos neste ano no país, acrescentamos novos lugares para visitar. Inclusive, esta é uma opção que já pensamos em conectar futuramente com a Síria”, explicou a consultora comercial.
A quarta rota apresentada durante o Encontro Comercial Schultz envolve Cuba, no Caribe. Esta é a primeira vez que a Europamundo atua no país, com diferentes opções de dias e trajetos no catálogo para o próximo ano. Além das belas praias da ilha, cidades coloniais também foram incluídas.
A PANROTAS viaja a convite da Schultz.