Marcos Martins   |   29/11/2019 00:08
Atualizada em 29/11/2019 12:15

Diversa Turismo divulga pacotes para jogos em Tóquio

Operadora reuniu cerca de 50 agentes em São Paulo para divulgar detalhes de pacotes, que são divididos em três períodos ao longo da competição no Japão


Filip Calixto
Paulus dos Anjos, Waldir Souza, Arnaldo Franken e Priscila Fabri, da Diversa Turismo
Paulus dos Anjos, Waldir Souza, Arnaldo Franken e Priscila Fabri, da Diversa Turismo
A Diversa Turismo realizou nova etapa de roadshow em São Paulo para divulgar os pacotes para os Jogos em Tóquio, no Japão, que acontecem no próximo ano. A capacitação já aconteceu em Vitória, Belo Horizonte, Santos e Jundiaí, e ainda será realizada em Santo André e Ribeirão Preto.

Para os jogos, há opções de pacotes em três períodos: 23 a 29 de julho, 29 a 4 de julho e 4 a 10 de julho. As opções incluem hospedagem, traslados, cartões para transporte público, seguro viagem e guia em espanhol para suporte 24 horas. Além disso, a operadora oferece como opções de pré-viagem destinos como Osaka, Kyoto, Nara e Hokkaido.

"O destino Japão tem crescido muito na Diversa. As vendas têm que começar a ser conversadas agora com os clientes desse perfil de viagem. Não devemos ter receio em vender porque as pessoas vão comprar", explica o gerente de Vendas da Diversa Turismo, Waldir Souza. "Este é um produto com pouca disponibilidade e existe demanda, mas é simples de comercializar."

O coordenador comercial Paulus dos Anjos reforça ainda que o destino Japão não é tão complicado e a operadora oferece suporte. "Este é um produto muito específico e vejo uma oportunidade grande com o negócio. A partir do momento em que o agente entende como se vende o Japão, fornecemos apoio de marketing e temos um hotsite com todas as informações. É preciso sair da zona de conforto."

CRESCIMENTO
Segundo o diretor da Diversa Turismo, Arnaldo Franken, a empresa está em momento de expansão de negócios. "A Diversa é uma empresa nova, com um ano e meio no mercado, e temos uma equipe muito experiente. Vendemos rumo a Tóquio, mas a operadora está rumo ao sucesso e em pouco tempo terá presença no Brasil inteiro".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados