Rodrigo Vieira   |   11/11/2019 13:25
Atualizada em 11/11/2019 13:30

CVC lidera em todas classes, gêneros e idades no Brasil

É o que mostra a pesquisa encomendada pela CVC Corp com o MC15, que abrange quase 2,8 mil respostas em rodas as regiões brasileiras, exceto Norte. Leia na PANROTAS

No mercado de lazer, a CVC Operadora domina em todas as frentes do mercado nacional. É o que mostra a pesquisa encomendada pela CVC Corp com o MC15, que abrange quase 2,8 mil respostas em rodas as regiões brasileiras, exceto Norte. A marca é a preferida do brasileiro, da brasileira, dos jovens aos mais velhos, das classes A, B1, B2, C1 e C2, de acordo com o estudo.

"Essa pesquisa tem conclusões importantes, como o item que mostra que 60% das pessoas considera essencial ter assistência para viajar, em detrimento das vendas diretas", afirma o CEO da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça. "Outra quebra de paradigma de mercado é a informação de que a CVC é líder em todas as classes sociais, inclusive na A. O viajante de maior poder aquisitivo precisa de consultoria por vários motivos, e é a nossa operadora que vem primeiro à mente deste consumidor. Em relação às faixas etárias, ficamos muito satisfeito em estar na liderança com os millennials, pois há essa ideia de que esta é uma geração independente que não precisa de consultoria", completa o executivo, que interinamente acumula a função de CFO (clique aqui e entenda).

Você confere o estudo completo, com todos os dados relevantes, na primeira edição da PANROT45 - a Revista PANROTAS especial que comemora os 45 anos da editora. Leia abaixo, a partir da página 54.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados