Viagens & Cia inicia campanha para valorizar Botswana
A Viagens & Cia, de Thiago Cuencas, aposta em Botswana como melhor custo-benefício para uma viagem pós-África do Sul, com cenários incríveis e bons preços
Especializada em distribuição e execução dos roteiros de alto padrão aos clientes que buscam safáris em toda a África, a operadora Viagens & Cia., de Thiago Cuencas, que dar um passo à frente e “evangelizar” os agentes de viagens a saberem escolher as melhores experiências para seus clientes e ao mesmo tempo fazer seus negócios crescerem. Ou seja, além da prateleira recheada e à la carte, mostrar aos agentes como ganhar mais com a satisfação do cliente.
“E é por isso que nesta semana estamos com uma campanha de espalhar o conhecimento aos agentes de viagens para que eles olhem para o destino de Botswana e entendam que estrategicamente é muito importante e inteligente apostar e divulgar o destino”, diz Cuencas.
“Muitas vezes o cliente quer fazer uma extensão após a viagem à África do Sul e pensa de imediato no leste de África, Quênia e Tanzânia, porém os preços e a logística para uma viagem ao Leste nem sempre “estão dentro das possibilidades dos viajantes”, explica o empresário. “Botswana é chave para esse cliente que quer algo a mais, porém sem onerar demais a viagem”.
A campanha “Eleve a experiência de Safari para um outro patamar” aposta na acessibilidade e viabilidade do destino, além as experiências únicas. “O país é famoso por ser o lar da maior concentração de elefantes do planeta, e abrigar predadores com hábitos únicos. Botswana possui um dos ecossistemas mais surpreendentes e sensíveis de toda a África e oferece experiências únicas em seus pântanos e planícies”, conta Cuencas.
Fenômenos naturais como o Delta do Okavango e as charmosas ilhas de Moremi, o parque Nacional do Chobe com o misterioso Canal do Savute e o lendário Deserto do Kalahari proporcionam cenários ímpares para atividades em terra, água e ar. “Ou seja, investir em Botswana hoje é inteligência de mercado, pois ele é sensivelmente mais econômico do que Quênia e Tanzânia, e oferece safáris e experiências realmente únicas naquele continente”, finaliza.