Filip Calixto   |   22/08/2019 23:55
Atualizada em 23/08/2019 15:17

Visita a nova atração de Gramado fecha Estrelas da Visual

Visita ao parque Olivas de Gramado encerrou programação do Estrelas da Visual, que começou no último final de semana, no Rio Grande do Sul.

Filip Calixto
Paula Tajima, da Tajima Turismo, Luana Fortunato, da Rota Viagens, Adriana Soares, da Santornela Viagens, Sônia Albuquerque, da Quebec Viagens e Turismo, Vinicius Ribeiro, da Visual Turismo, Cris Siqueira, da MVC Turismo, Mariana Melo, agente de viagens do Rio de Janeiro, Carla Motta, da Exupery Viagens, Thais Santana, da Be One Turismo, Fernanda Xavier, da Lovely Trip, e Eli Santos, da Livre Acesso
Paula Tajima, da Tajima Turismo, Luana Fortunato, da Rota Viagens, Adriana Soares, da Santornela Viagens, Sônia Albuquerque, da Quebec Viagens e Turismo, Vinicius Ribeiro, da Visual Turismo, Cris Siqueira, da MVC Turismo, Mariana Melo, agente de viagens do Rio de Janeiro, Carla Motta, da Exupery Viagens, Thais Santana, da Be One Turismo, Fernanda Xavier, da Lovely Trip, e Eli Santos, da Livre Acesso
Aberto em dezembro do ano passado, o Olivas de Gramado colocou ponto final na viagem Estrelas da Visual, que levou agentes de viagens que trabalham em parceria com a Visual Turismo para conhecer melhor as atrações do destino. A visita, realizada na manhã e parte da tarde, mostrou aos convidados uma opção ainda recente de passeio pela região.

Ainda com status de novidade, o parque foi criado para disseminar a cultura do azeite extraído das oliveiras, a importância da preservação da natureza e celebrar a imigração italiana, que é um forte traço na história da cidade. Com mais de 150 hectares, o local também é uma experiência de contemplação, com cenários repletos de tons de verde, além de ter um restaurante, com degustação de azeite para os visitantes, e uma loja com os rótulos de azeite produzidos na casa.

Com pouco mais de um semestre funcionando, o Olivas de Gramado recebe clientes das 10h às 18h, durante seis dias da semana - só não abre às quartas-feiras. A permanência média é de quatro horas e o valor cobrado pelo ingresso é de R$ 60.

Avaliação

Ao final do passeio guiado pelo Olivas de Gramado, o gerente regional da Visual Turismo em Goiânia e representante da operadora na viagem, Vinícius Ribeiro, agradeceu os participantes pela presença e fez uma avaliação dos últimos dias. "Qualquer famtour mostra seus resultados depois de terminado. Nossa ideia é que quando voltarmos para nossas casas e nossos escritórios, comecemos a divulgar ainda melhor o destino", pondera.

O executivo ainda ressaltou o comprometimento dos participantes da viagem nos últimos dias e o apoio da Brocker Turismo e da Laghetto Hotéis, que atuaram no receptivo, logística e na hospedagem do convidados. "Foi fantástico. Tivemos um excelente engajamento, apoio e respeito de todos os participantes", acrescenta.

Por fim, Ribeiro destacou o planejamento da viagem, que teve até passagem pelo tapete vermelho do Festival de Cinema, e sublinhou o compromisso da Visual Turismo como uma operadora cada vez mais forte e que dá prioridade à qualidade de atendimento.

Veja no álbum abaixo, algumas fotos do passeio do dia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados