Visita a nova atração de Gramado fecha Estrelas da Visual
Visita ao parque Olivas de Gramado encerrou programação do Estrelas da Visual, que começou no último final de semana, no Rio Grande do Sul.
Aberto em dezembro do ano passado, o Olivas de Gramado colocou ponto final na viagem Estrelas da Visual, que levou agentes de viagens que trabalham em parceria com a Visual Turismo para conhecer melhor as atrações do destino. A visita, realizada na manhã e parte da tarde, mostrou aos convidados uma opção ainda recente de passeio pela região.
Ainda com status de novidade, o parque foi criado para disseminar a cultura do azeite extraído das oliveiras, a importância da preservação da natureza e celebrar a imigração italiana, que é um forte traço na história da cidade. Com mais de 150 hectares, o local também é uma experiência de contemplação, com cenários repletos de tons de verde, além de ter um restaurante, com degustação de azeite para os visitantes, e uma loja com os rótulos de azeite produzidos na casa.
Com pouco mais de um semestre funcionando, o Olivas de Gramado recebe clientes das 10h às 18h, durante seis dias da semana - só não abre às quartas-feiras. A permanência média é de quatro horas e o valor cobrado pelo ingresso é de R$ 60.
O executivo ainda ressaltou o comprometimento dos participantes da viagem nos últimos dias e o apoio da Brocker Turismo e da Laghetto Hotéis, que atuaram no receptivo, logística e na hospedagem do convidados. "Foi fantástico. Tivemos um excelente engajamento, apoio e respeito de todos os participantes", acrescenta.
Por fim, Ribeiro destacou o planejamento da viagem, que teve até passagem pelo tapete vermelho do Festival de Cinema, e sublinhou o compromisso da Visual Turismo como uma operadora cada vez mais forte e que dá prioridade à qualidade de atendimento.
Veja no álbum abaixo, algumas fotos do passeio do dia.
Ainda com status de novidade, o parque foi criado para disseminar a cultura do azeite extraído das oliveiras, a importância da preservação da natureza e celebrar a imigração italiana, que é um forte traço na história da cidade. Com mais de 150 hectares, o local também é uma experiência de contemplação, com cenários repletos de tons de verde, além de ter um restaurante, com degustação de azeite para os visitantes, e uma loja com os rótulos de azeite produzidos na casa.
Com pouco mais de um semestre funcionando, o Olivas de Gramado recebe clientes das 10h às 18h, durante seis dias da semana - só não abre às quartas-feiras. A permanência média é de quatro horas e o valor cobrado pelo ingresso é de R$ 60.
Avaliação
Ao final do passeio guiado pelo Olivas de Gramado, o gerente regional da Visual Turismo em Goiânia e representante da operadora na viagem, Vinícius Ribeiro, agradeceu os participantes pela presença e fez uma avaliação dos últimos dias. "Qualquer famtour mostra seus resultados depois de terminado. Nossa ideia é que quando voltarmos para nossas casas e nossos escritórios, comecemos a divulgar ainda melhor o destino", pondera.O executivo ainda ressaltou o comprometimento dos participantes da viagem nos últimos dias e o apoio da Brocker Turismo e da Laghetto Hotéis, que atuaram no receptivo, logística e na hospedagem do convidados. "Foi fantástico. Tivemos um excelente engajamento, apoio e respeito de todos os participantes", acrescenta.
Por fim, Ribeiro destacou o planejamento da viagem, que teve até passagem pelo tapete vermelho do Festival de Cinema, e sublinhou o compromisso da Visual Turismo como uma operadora cada vez mais forte e que dá prioridade à qualidade de atendimento.
Veja no álbum abaixo, algumas fotos do passeio do dia.