CVC Operadora lança campanha pros agentes irem ao Rock in Rio
O diretor de Vendas do Canal Agência na CVC Operadora, Rogério Mendes, lançou hoje uma campanha de vendas para o Rock in Rio 2019. As agências ganharão ingressos vip
O diretor de Vendas do Canal Agências na CVC Operadora, Rogério Mendes, lançou hoje uma campanha de vendas para o Rock in Rio 2019, que ocorre em setembro e outubro, no Rio. As agências de viagens multimarcas que mais venderem pacotes para o evento (e a CVC é a operadora oficial do mesmo) ganharão ingressos para a área vip do festival, com entrada no camarote do evento.
Mendes reforçou também a campanha Vendeu, Ganhou Pontos Livelo com a CVC. O programa está fazendo um ano e conta com cerca de 70 parceiros. “O agente não precisa se cadastrar. É tudo automático. Ele acumula pontos a cada venda de nossos parceiros e depois pode trocar por produtos, vale-combustível e até vale-Uber”, contou. A lista dos parceiros e das pontuações por venda pode ser conferida em www.vendamaiscvc.com.br/livelo.