Thelma Lavagnoli   |   04/07/2019 14:27
Atualizada em 04/07/2019 14:28

Roteiro de trem da China ao Tibet é aposta da TT Operadora

Operadora está sempre em busca de novos destinos e, além do roteiro pela ásia, terá a quarta saída do roteiro a Volta ao Mundo de trem como outro destaque de 2020


Diretor da TT Operadora, Pablo Bernhard<br><br>
Diretor da TT Operadora, Pablo Bernhard


Com forte atuação em países do Centro e Leste Europeu, a TT Operadora, com 27 anos de mercado, garante que está sempre à procura de lugares que consigam alcançar um novo sonho do viajante. Uma das vantagens, neste sentido, são as viagens de trem a cidades diferentes.

Para 2020, a empresa lançará o roteiro “De trem pelo Oeste da China ao Tibet”. Outra aposta de sucesso para 2020 é a tradicional “Volta ao mundo de trem”, que começará em Toronto e terminará em Moscou, sempre com um guia brasileiro durante toda a viagem. Esta será a quarta saída da operadora no percurso de volta ao mundo. Além disso, em breve, a a TT terá ainda o “Transiberiano com Kamchatka.”

RELAÇÃO COM AGENTES DE VIAGENS
Atualmente, a distribuição do principal produto da operadora, que é a emissão de bilhetes e passes de trem, é feita por meio de white labels, modelo em que cada agência pode reservar on-line. Além disso,a emprese garante que, em breve, terá um portal para o agente de viagens com uma mini universidade sobre os produtos vendidos.

Saiba mais em: ttoperadora.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados