Marcos Martins   |   17/07/2019 15:41
Atualizada em 17/07/2019 15:45

Queensberry lança novos roteiros do GBM e digitaliza contratos

Operadora com foco nas viagens de luxo divulgou os quatro novos roteiros de Grupos Brasileiros no Mundo e mais sete inéditos no caderno de Novas Tendências


Filip Calixto
Martin Jensen, Teresa Thoma, Eby Piaskowy, Mary Rossi, Marco Lourenço e Celso da Silva Oliveira, da Queensberry, durante evento na capital paulista
Martin Jensen, Teresa Thoma, Eby Piaskowy, Mary Rossi, Marco Lourenço e Celso da Silva Oliveira, da Queensberry, durante evento na capital paulista
A operadora Queensberry Viagens lançou hoje para o trade, em evento em São Paulo, seus novos roteiros do programa Grupos Brasileiros no Mundo (GBM) 2019/2020, além de um sistema que permite a assinatura eletrônica de contratos. No GBM, as novidades são os pacotes de Ilhas Filipinas com Indonésia (19 noites), Quênia e Tanzânia via Etiópia (13 noites), Uruguai com Buenos Aires (11 noites) e Nova Zelândia (16 noites). As saídas contemplam as datas especiais de réveillon, férias, carnaval e Semana Santa.

“Os roteiros do GBM contam com acompanhamento de guia brasileiro e são produtos que necessitam de muito cuidado com pesquisa, criação, operação, marketing e divulgação. E nada acontece sem as nossas parcerias, incluindo as companhias aéreas”, explica o diretor de Vendas da Queensberry, Marco Lourenço. Os quatro novos roteiros complementam destinos tradicionais como Portugal, Espanha, Argentina, Turquia e Grécia.

Já o caderno de Novas Tendências ganhou sete roteiros inéditos para 2020: Parques Nacionais Americanos (15 noites), Itália com foco em bem-estar (12 noites), Castelos ao longo do Reno a bordo do navio S.S. Antoinette (14 noites), Alemanha e Leste Europeu pelo Rio Danúbio (16 noites), Expresso Transiberiano (19 noites), Rota da Seda na Ásia Central no trem Golden Eagle (14 noites) e Myanmar e Butão (18 noites).

Getty Images
Parques americanos são novidade em lista de roteiros
Parques americanos são novidade em lista de roteiros
“Esta categoria de Novas Tendências tem uma proposta de vivência diferenciada na viagem. Antecipamos em seis meses o lançamento desse caderno, que aconteceria apenas em dezembro, para que os agentes tenham prazo maior de vendas”, explica Lourenço.

CONTRATOS DIGITALIZADOS
A operadora lançou também uma nova funcionalidade, em parceria com a D4sign, que permite a assinatura de contratos de maneira eletrônica. O objetivo é reduzir o tempo e o custo com escaneamento e envio de documentos.

O cliente envia o seu contrato, que será armazenado em um cofre virtual, e em seguida deverá informar o e-mail das pessoas para quem deseja enviar o link do arquivo. Cada signatário poderá visualizar e assinar eletronicamente o contrato no sistema, que conta com criptografia.

O serviço já está disponível e o agente de viagens pode solicitar acesso pelo e-mail: assinaturaeletronica@queensberry.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados