Queensberry lança novos roteiros do GBM e digitaliza contratos
Operadora com foco nas viagens de luxo divulgou os quatro novos roteiros de Grupos Brasileiros no Mundo e mais sete inéditos no caderno de Novas Tendências

“Os roteiros do GBM contam com acompanhamento de guia brasileiro e são produtos que necessitam de muito cuidado com pesquisa, criação, operação, marketing e divulgação. E nada acontece sem as nossas parcerias, incluindo as companhias aéreas”, explica o diretor de Vendas da Queensberry, Marco Lourenço. Os quatro novos roteiros complementam destinos tradicionais como Portugal, Espanha, Argentina, Turquia e Grécia.
Já o caderno de Novas Tendências ganhou sete roteiros inéditos para 2020: Parques Nacionais Americanos (15 noites), Itália com foco em bem-estar (12 noites), Castelos ao longo do Reno a bordo do navio S.S. Antoinette (14 noites), Alemanha e Leste Europeu pelo Rio Danúbio (16 noites), Expresso Transiberiano (19 noites), Rota da Seda na Ásia Central no trem Golden Eagle (14 noites) e Myanmar e Butão (18 noites).

CONTRATOS DIGITALIZADOS
A operadora lançou também uma nova funcionalidade, em parceria com a D4sign, que permite a assinatura de contratos de maneira eletrônica. O objetivo é reduzir o tempo e o custo com escaneamento e envio de documentos.
O cliente envia o seu contrato, que será armazenado em um cofre virtual, e em seguida deverá informar o e-mail das pessoas para quem deseja enviar o link do arquivo. Cada signatário poderá visualizar e assinar eletronicamente o contrato no sistema, que conta com criptografia.
O serviço já está disponível e o agente de viagens pode solicitar acesso pelo e-mail: assinaturaeletronica@queensberry.com.br.