Lusanova cresce 10% em 2019 e prepara nova campanha
A operadora Lusanova, conhecida por seus circuitos na Europa, cresceu 10% nas vendas este ano. O diretor-presidente Luís Lourenço está no Brasil visitando clientes
O diretor-presidente da Lusanova, Luís Lourenço, visita o Brasil nesta semana para estreitar o relacionamento com os principais parceiros da operadora, que de janeiro a maio deste ano vendeu 10% a mais que no mesmo período em 2018.
Nesta quarta, a Lusanova lançará uma campanha de vendas de circuitos europeus para julho e agosto. Segundo Lourenço, os preços e ofertas de voos este ano estão melhores, com destaque para Costa Amalfitana.
A operadora também comemora o sucesso com destinos exóticos como Índia, Vietnã, Tailândia e Camboja. "São roteiros mais caros por causa da distância, mas as pessoas escolhem fazer conosco porque, em geral, já conheceram nossos produtos e gostaram".
VISITAS À AGÊNCIAS
Lourenço, que está no Rio de Janeiro, deve seguir, em breve, para Recife e São Paulo. “Apesar de conseguir acompanhar as vendas pela internet, sinto que é importante estar próximo dos nossos clientes, prestando apoio e carinho a eles”, justifica o diretor-presidente.Neste ano, a operadora capacitou 600 agentes de viagens em 26 eventos no Estado do Rio de Janeiro. Até o fim do ano, novos treinamentos devem ser realizados. “O Brasil tem um mercado muito importante por sua dimensão. Temos de apoiar os profissionais que vendem os produtos, para que eles tenham conhecimento e confiança do que estão vendendo", considera Lourenço.