Flytour Viagens premiará maiores vendedores de Universal Orlando
Pela ação, a operadora premiará com mochilas exclusivas os 15 agentes que mais venderem produtos do Universal Orlando Resort, de acordo com a pontuação estabelecida
A Flytour Viagens está com uma nova edição da campanha de vendas. Pela ação, a operadora premiará com mochilas exclusivas os 15 agentes de viagens que mais venderem produtos do Universal Orlando Resort, de acordo com uma pontuação pré-estabelecida. A ação é válida para produtos comercializados no mês de julho.
Os agentes receberão cinco pontos para cada noite de hospedagem em hotéis premier (Loews Portofino Bay Hotel, Loews Royal Pacific Resort e Hard Rock Hotel), quatro para hospedagem em hotéis preferred e prime value (Loews Sapphire Falls Resort, Universal's Cabana Bay Beach Resort e Universal's Aventura Hotel), três para hospedagem em hotéis value (Universal's Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites), dois para cada ingresso Park Explorer ou Park-to-Park e um para ingressos ao Halloween Nights ou Blue Man Group. Para participar da ação, o agente deve ter um mínimo de 20 pontos e para ganhar é necessário ter, pelo menos, três noites de hotel no acumulo de vendas.
A Flytour Viagens também premiará os 20 primeiros clientes que comparem o pacote com hotel + ingressos, com mínimo de quatro noites de hospedagem e dois ingressos. Eles ganharão brindes especiais e exclusivos dos personagens Minions.
“Nós obtivemos um grande resultado em nossa primeira campanha, então, fazê-la novamente será muito importante para fidelizar ainda mais os nossos parceiros”, afirma a diretora de Produtos Internacionais, Bárbara Picolo.
Os agentes receberão cinco pontos para cada noite de hospedagem em hotéis premier (Loews Portofino Bay Hotel, Loews Royal Pacific Resort e Hard Rock Hotel), quatro para hospedagem em hotéis preferred e prime value (Loews Sapphire Falls Resort, Universal's Cabana Bay Beach Resort e Universal's Aventura Hotel), três para hospedagem em hotéis value (Universal's Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites), dois para cada ingresso Park Explorer ou Park-to-Park e um para ingressos ao Halloween Nights ou Blue Man Group. Para participar da ação, o agente deve ter um mínimo de 20 pontos e para ganhar é necessário ter, pelo menos, três noites de hotel no acumulo de vendas.
A Flytour Viagens também premiará os 20 primeiros clientes que comparem o pacote com hotel + ingressos, com mínimo de quatro noites de hospedagem e dois ingressos. Eles ganharão brindes especiais e exclusivos dos personagens Minions.
“Nós obtivemos um grande resultado em nossa primeira campanha, então, fazê-la novamente será muito importante para fidelizar ainda mais os nossos parceiros”, afirma a diretora de Produtos Internacionais, Bárbara Picolo.