TTW explica abandono do canal B2C para focar no agente
Eduardo Gaz, CEO do TTW Group. é convidado da semana para programa Bastidores do Turismo para falar sobre luxo e plano do grupo para 2019
Segmento de luxo está em alta na PANROTAS nesta semana: nossa revista é especial sobre o tema e suas tendências; tem cobertura completa da ILTM Latin America, principal feira de luxo do País, no portal; e o programa Bastidores do Turismo conta com a participação de Eduardo Gaz, CEO do TTW Group.
Durante o bate papo exclusivo com o coordenador de Redação da PANROTAS, Rodrigo Vieira, o executivo avaliou mercado brasileiro e comentou que, no luxo, o diferencial está na curadoria do vendedor.
Vale lembrar que Gaz está à frente do grupo, que atua no Brasil com as operadoras Ski Brasil e a Selections, mas já expandiu os negócios além de nossas fronteiras com representação no Estados Unidos, México e, em breve, na Rússia.
Gaz também falou sobre o crescimento de 60% registrado pelo grupo no primeiro trimestre de 2019 e também sobre o mercado internacional. Foi, aliás, a atuação internacional que fez o grupo notar que focar nos agentes de viagens é a forma de se especializar e crescer (desde fevereiro, grupo deixou de atender público final).
Assista à entrevista na íntegra: