Flytour promove Turismo na América do Norte em Campinas (SP)
Operadora realizou evento recheado de capacitações e rodadas de negócios para mais de 200 agentes de viagens no interior de São Paulo
A operadora Flytour Viagens reuniu cerca de 200 agentes de viagens e diversos parceiros no hotel Vitória Concept, em Campinas (SP), para uma série de capacitações sobre destinos, parques e hotéis disponíveis para negócios na América do Norte. Realizada nesta terça-feira (8), a ação inaugurou os workshops itinerantes da operadora focados no continente em 2019.
“O workshop foi um grande sucesso, indo além das nossas expectativas e dos fornecedores. Houve uma grande adesão dos agentes de viagens, sendo nítida a preocupação desses profissionais em se capacitar e atender cada vez melhor o consumidor final”, comentou a diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens, Bárbara Picolo.
Os participantes tiveram a oportunidade de aprender e fazer negócios com companhias aéreas como American Airlines, Copa Airlines, Latam Airlines e United Airlines; destinos como Kissimmee, Las Vegas, Miami e Califórnia; locadoras de veículos como Avis, Budget e Cruise America; parques como o Kennedy Space Center, o SeaWorld, o Universal Orlando Resort e o Walt Disney World; a rede hoteleira Best Western e a armadora Norwegian Cruise Line.
“É gratificante capacitar os agentes de viagens com novidades dos parques que são referência nos Estados Unidos. Além disso, diferentes produtos, como motor home, cruzeiros e destinos diferenciados, já caíram no gosto do brasileiro, como Califórnia, Las Vegas, Kissimmee e Miami”, completou a gerente de Produtos América do Norte da Flytour Viagens, Geórgia Mariano.
Na próxima quinta-feira (9), a operadora continua sua série de ações em Belo Horizonte, no hotel Mercure Lourdes. Mais de 300 agentes de viagens já estão inscritos para o encontro focado no Turismo da América do Norte.
“O workshop foi um grande sucesso, indo além das nossas expectativas e dos fornecedores. Houve uma grande adesão dos agentes de viagens, sendo nítida a preocupação desses profissionais em se capacitar e atender cada vez melhor o consumidor final”, comentou a diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens, Bárbara Picolo.
Os participantes tiveram a oportunidade de aprender e fazer negócios com companhias aéreas como American Airlines, Copa Airlines, Latam Airlines e United Airlines; destinos como Kissimmee, Las Vegas, Miami e Califórnia; locadoras de veículos como Avis, Budget e Cruise America; parques como o Kennedy Space Center, o SeaWorld, o Universal Orlando Resort e o Walt Disney World; a rede hoteleira Best Western e a armadora Norwegian Cruise Line.
“É gratificante capacitar os agentes de viagens com novidades dos parques que são referência nos Estados Unidos. Além disso, diferentes produtos, como motor home, cruzeiros e destinos diferenciados, já caíram no gosto do brasileiro, como Califórnia, Las Vegas, Kissimmee e Miami”, completou a gerente de Produtos América do Norte da Flytour Viagens, Geórgia Mariano.
Na próxima quinta-feira (9), a operadora continua sua série de ações em Belo Horizonte, no hotel Mercure Lourdes. Mais de 300 agentes de viagens já estão inscritos para o encontro focado no Turismo da América do Norte.