Grupo faturou R$ 139 milhões, incluindo a Schultz Operadora, a TZ Viagens, a Vital Card, a Schultz Vistos Consulares, a TZ Seguros e a TZ Systems
A Schultz fechou 2018 com faturamento de R$ 154 milhões, número que é 11% superior ao registrado no ano anterior. Em 2017, o grupo faturou um total de R$ 139 milhões, incluindo a Schultz Operadora, a TZ Viagens, a Vital Card, a Schultz Vistos Consulares, a TZ Seguros e a TZ Systems.
A Schultz Operadora se mantém como o maior negócio da companhia, representando 52% do faturamento. No total, 37,5 mil passageiros foram embarcados em 2018. Já a Vital Card foi responsável por 34% dos negócios, enquanto a Schultz Vistos somou 12% das operações do ano.
Marcel Buono
Aroldo Schultz, presidente da Schultz, durante a 12ª convenção do grupo, em Maceió
“Acreditamos no mercado turístico e estamos confiantes na retomada do setor, sempre atentos a novas opções diferenciadas para o turista. Neste ano, apesar da nossa tradição em roteiros para a América do Norte e Europa, teremos uma presença forte na América do Sul, especificamente no Chile, Peru e Argentina”, disse a diretora da Schultz, Ana Santana.
“A TZ Systems nasceu da experiência das empresas Schultz, atuando em diversos segmentos e sempre utilizando tecnologias de ponta para atender sua rede de clientes. Atualmente, a empresa atende a agências de viagens de todo o Brasil, disponibilizando a solução P.O.T.A. (Personal Online Travel Agency), que possibilita a personalização da página do agente de viagens e um melhor custo benefício do mercado”, disse o presidente da Schultz, Aroldo Schultz.
Hoje em dia, a Schultz soma seis unidades próprias no Brasil, em Curitiba, Caxias do Sul (RS), Porto Alegre, Santos (SP), São Paulo, Campinas (SP) e Niterói (RJ), além de escritório em Lisboa, em Portugal.
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