Blanc Tour entra em expansão e aumenta lista de experiências
Operadora do Rio de Janeiro aumentará a sua presença em outros mercados brasileiros e investe em ampliação de portfólio de experiências

“Queremos abrir as portas em outros mercados, pois já estamos consolidados no Rio de Janeiro, interior de São Paulo e Belo Horizonte. Agora estamos negociando representação no Sul até o final do ano e a região Nordeste está na próxima etapa”, explica o gerente de Produtos, Guilherme Martins.
A lista de experiências inclui roteiros pelo interior da França na época de formação das lavandas, réveillon no Líbano e, em breve, terá opção de viagem para o México na época de migração das mariposas monarcas e aulas para fazer chocolate na Suíça.
“Operamos apenas no internacional e temos também destinos exóticos. O nosso objetivo é oferecer um produto com bom custo-benefício e fazer com que os passageiros voltem diferentes da viagem”, pontua a diretora de Marketing, Giulia Buratta.
Para ler todas as notas e ver mais fotos da WTM Latin America 2019, clique aqui.