Marcel Buono   |   15/04/2019 12:02

Abreu lança campanha de olho na renovação do seu público

A operadora e a Cheil Brasil analisaram a tendência do viajante de compartilhar suas experiências com os amigos por meio das redes sociais

Sob o slogan “curta sua viagem”, a Abreu lançou sua nova campanha de publicidade com o intuito de unir o conceito da operadora de cuidar de todo o planejamento das viagens com a tendência do viajante de compartilhar suas experiências com os amigos por meio das redes sociais. Desenvolvida pela Cheil Brasil, a campanha busca renovar o público da agência.

Divulgação
“Nossa experiência de mercado mostra que a renovação é sempre necessária para a continuidade dos negócios. Queremos continuar a participar das férias das famílias brasileiras que nos acompanham desde que nos consolidamos no País, mas também buscamos um público mais jovem, que ainda não utilizou nossos serviços de forma independente”, contou a gerente de marketing da Abreu no Brasil, Adriana Boeckh.

“Com informações de mercado, dados sobre hábitos de consumo e insights obtidos pela nossa experiência com os viajantes, entendemos que o turista brasileiro acompanha as inovações tecnológicas e o aumento das ofertas de voos e destinos. Agora, ele está buscando novas formas de pesquisar, viajar e compartilhar suas vivências. Com isso, evoluímos tanto na criação de novos produtos e oferta de novos destinos quanto na maneira de nos comunicarmos”, completou.

Esta também será a primeira vez que a Abreu fará publicidade na televisão. Assista abaixo à nova campanha da Abreu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados