Principios Tours levará luxo do Brasil a mercado argentino
Principios Tours criou segmento focado em hospedagens de luxo e serviços personalizados
A operadora argentina Principios Tours anunciou a criação de um segmento em seu departamento de Vendas voltado para “hospedagens de luxo e serviços personalizados”. Segundo a companhia, a nova equipe, que levará propriedades brasileiras ao mercado argentino, “atenderá clientes do mais alto padrão e que buscam sempre os melhores e mais exclusivos serviços”.
De acordo com o diretor da Principios Tours no Brasil, Oscar Juárez, a criação dessa equipe surgiu “devido a mudanças no mercado, que agora é levado por um desejo de produtos de maior qualidade, um nível maior”. Para ele, o luxo “se trata de um segmento que merece uma atenção especial”.
O chefe do departamento de luxo, Ignacio Giorgi, comandará o time desde a sede em Rosário, na Argentina. Na capital Buenos Aires estarão Mariano Lalia, com Vendas, e Matias Lioy, com Operações. Representa a companhia no Brasil, baseado no Rio de Janeiro, Leonardo Gimenez, da Brasil Cool.
“Eles estão encarregados por realizar a seleção de hotéis, que obviamente deverão reunir certos requisitos para entrar em nosso portfólio. Também vão viajar para fazer reconhecimentos de propriedades”, explica Juárez. “A escolha dos estabelecimentos – que incluirá hotéis de praia, ecológicos e urbanos nos principais destinos brasileiros – estará pronta até março.”
Uma vez que o portfólio esteja pronto, os agentes de viagens argentinos receberão capacitações ao longo de 2019 – a expectativa é que treinamentos aconteçam em Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Mar del Plata.
“Criaremos pacotes especiais que pretendemos difundir com uma comunicação diferenciada. O objetivo é posicionar estas novas propostas que, além de ampliar e enriquecer nossa oferta, agregam aos agentes com novas possibilidades de venda”, finaliza.
De acordo com o diretor da Principios Tours no Brasil, Oscar Juárez, a criação dessa equipe surgiu “devido a mudanças no mercado, que agora é levado por um desejo de produtos de maior qualidade, um nível maior”. Para ele, o luxo “se trata de um segmento que merece uma atenção especial”.
O chefe do departamento de luxo, Ignacio Giorgi, comandará o time desde a sede em Rosário, na Argentina. Na capital Buenos Aires estarão Mariano Lalia, com Vendas, e Matias Lioy, com Operações. Representa a companhia no Brasil, baseado no Rio de Janeiro, Leonardo Gimenez, da Brasil Cool.
“Eles estão encarregados por realizar a seleção de hotéis, que obviamente deverão reunir certos requisitos para entrar em nosso portfólio. Também vão viajar para fazer reconhecimentos de propriedades”, explica Juárez. “A escolha dos estabelecimentos – que incluirá hotéis de praia, ecológicos e urbanos nos principais destinos brasileiros – estará pronta até março.”
Uma vez que o portfólio esteja pronto, os agentes de viagens argentinos receberão capacitações ao longo de 2019 – a expectativa é que treinamentos aconteçam em Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Mar del Plata.
“Criaremos pacotes especiais que pretendemos difundir com uma comunicação diferenciada. O objetivo é posicionar estas novas propostas que, além de ampliar e enriquecer nossa oferta, agregam aos agentes com novas possibilidades de venda”, finaliza.