Mobility e TT Operadora fecham parceria; veja o que inclui
Proposta é facilitar a união dos modais ferroviário e rodoviário de forma inédita no Brasil

A proposta é facilitar a união dos modais de uma forma nunca vista antes. Inicialmente o acesso ao sistema será somente via TT Operadora, e ao longo de 2019 os agentes de viagens passaram a ter acesso à ferramenta.

"O trem oferece praticidade e redução de tempo, não só por serem transportes de alta velocidade, mas principalmente no que diz respeito a acesso, pois não há check-in como em voos e na maioria das vezes, as estações são no centro dos centros urbanos. Já os carros oferecem praticidade para deslocamento pelo interior das regiões", completa Kedor.
Para o CEO da TT Operadora, Pablo Bernhard, a parceria é a realização de um sonho. “Sempre busquei essa integração de trem e carro de uma forma mais simples e ágil. Neste momento, fico feliz com esta integração e não haveria outro parceiro como a Mobility para viabilizar este produto, pois mais que auxiliar nas reservas de aluguel de carros, a Mobility tem a mesma premissa que a TT Operadora que é orientar os nossos clientes e profissionais de turismo da pré a pós-venda.”