Artur Luiz Andrade   |   14/11/2018 19:26

Michael Barkoczy fala do futuro profissional, pós-Flytour

Um sabático e depois retomar projetos pessoais e profissionais. É o que promete Michael Barkoczy depois da saída da Flytour


Emerson Souza
Michael Barkoczy: sabático e novos planos
Michael Barkoczy: sabático e novos planos
“Tenho sede de fazer, de inovar, minha saída foi algo negociado e natural”, garante Michael Barkoczy sobre o fim de seu ciclo no Grupo Flytour, anunciado hoje. O acordo amigável incluiu a compra dos 10% da operadora que eram de Barkoczy e a não inclusão de uma cláusula de non compete. Ou seja, ele pode fazer o que quiser profissionalmente a partir de amanhã, desde ir para um concorrente ou abrir sua própria empresa — o que é uma raridade em acordos desse tipo e nesse nível de executivo.

“Antes de qualquer coisa quero tirar um período sabático”, afirmou ao Portal PANROTAS. “E depois ver o que fazer, além dos projetos pessoais que possuo”.

Barkoczy se diz muito honrado de ser substituído por Fábio Oliveira e de ter construído, com a família Oliveira, a segunda maior operadora do País. Sobre os demais diretores da Flytour MMT (como Barbara Picolo, Daniel Firmino, Marcelo Paolillo, Emerson Amaral, entre outros), ele diz que nada muda, e que o time continuará tocando a operadora e apoiando o Fábio como fizeram com ele nesses sete anos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.