Mondiale by Ancoradouro tem novo logotipo; conheça
A transição da marca Ancoradouro Operadora para Mondiale acontece há mais de um ano.
O presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto, apresentou o novo logotipo da operadora do grupo, a Mondiale by Ancoradouro, para parte de seus funcionários.
A nova identidade visual traz uma rosa dos ventos estilizada nas cores amarela e azul, que representam o sol e o mar, respectivamente, como salientou o gerente de Marketing da holding, Kauê Freitas.
A transição da marca Ancoradouro Operadora para Mondiale acontece há mais de um ano, como divulgou o Portal PANROTAS.
“A ideia da mudança surgiu para evitar que os conceitos de consolidação e operadora se misturassem na mente de nossos clientes, uma vez que ambos levam o nome do grupo, e facilitando, assim, o entendimento sobre qual empresa a venda dele está envolvida”, destacou Neto.
Para mais informações, acesse o site da empresa aqui.
A nova identidade visual traz uma rosa dos ventos estilizada nas cores amarela e azul, que representam o sol e o mar, respectivamente, como salientou o gerente de Marketing da holding, Kauê Freitas.
A transição da marca Ancoradouro Operadora para Mondiale acontece há mais de um ano, como divulgou o Portal PANROTAS.
“A ideia da mudança surgiu para evitar que os conceitos de consolidação e operadora se misturassem na mente de nossos clientes, uma vez que ambos levam o nome do grupo, e facilitando, assim, o entendimento sobre qual empresa a venda dele está envolvida”, destacou Neto.
Para mais informações, acesse o site da empresa aqui.