11 produtos da Mondiale Ancoradouro para ficar de olho
Operadora do Grupo Ancoradouro, tem tido um crescimento médio de 14,5% em 2018
A Mondiale, operadora do Grupo Ancoradouro, tem tido um crescimento médio de 14,5% em 2018. Atualmente, a empresa investe em tecnologia para melhorar a estrutura de vendas on-line, além de contar com muitos produtos em seu portfólio. Conheça 11 produtos de destaque da operadora, listados pelo gerente de Produtos, César Turlão:
1 - Circuitos rodoviários pelos países europeus, incluindo Grécia, Turquia, Escandinávia e Bálticos.
2- Pacotes para Terra Santa, Egito, Jordânia e todo extremo oriente, África e Oceania.
3- Na Argentina, se destacam Ushuaia, El Calafate, a romântica Mendoza, que tem pacotes especiais, passeios de bicicleta e de balão e visita a vinícolas, além de Bariloche e da tradicionalíssima Buenos Aires.
4 - O Chile vem crescendo com maior oferta de voos. Santiago surpreende os brasileiros com novas opções de hotelaria (destaque para a rede Atton de hotéis). A diversidade do Deserto de Atacama e a espetacular Patagônia Chilena são outros pontos especiais.
5 - O Peru, com sua cultura ímpar, tem novos produtos e hotéis, e será um dos destinos destacados na plataforma de produtos de luxo da operadora, que chega ao mercado no segundo semestre.
6 - No Brasil, há parcerias com as redes hoteleiras Pontes Hoteis, Mareiro Hotel, Carmel Hotéis, Hotéis Seara, Villa Mayor, BHG, Nord Hotels, Vert Hoteis, Mabu Hoteis, Windsor Hoteis e Transamérica Group. Dentre os desejados resorts, se destacam Serhs Natal, Iberostar, Gran Palladium, Tivoli, Nannai, Vila Galé, Rio Quente Resorts, Sauipe Resorts, Belmond Cataratas e Copacabana, Enotel, Summerville Resort, Costão do Santinho, Transamérica Comandatuba e Canabrava Resort.
7 - Foz do Iguaçu a cada dia conquista mais turistas com passeios como Macuco Safari, Marco das Três Fronteiras, Itaipu e Parque das Cataratas. Ainda na região Sul, a Mondiale tem um novo acordo para divulgação e venda do Beto Carrero World.
8 - O Caribe agrada com destinos como Aruba, Curaçao, Bahamas, Barbados e República Dominicana. Dentro do novo projeto de luxo, o destaque vai para Turks and Caicos, com a praia de Grace Bay, uma das lindas do mundo.
9 - Destinos no México, como Cancun, Riviera Maya, Cozumel, Puerto Vallarta, Los Cabos e os Circuitos Mexicanos, terão tarifas e acordos especiais.
10 - Estados Unidos e Canadá também terão novidades. Com o Cruise America e Canadá América, é possível explorar os países dentro de um Motorhome, Fly and Drive’s e visitar os parques temáticos da Florida, Las Vegas e Circuitos TPI – Global. Paisagens do Hawaii e as regiões de Paradise Coast e The Palm Beaches são outras possibilidades.
11 - Para completar a oferta de produtos, o departamento de Cruzeiros Marítimos vem se renovando. Além da parceria com as marcas Royal Caribbean, Azamara, Celebrity, Pullmantur, há navios fluviais na Europa e um novo roteiro na Patagônia Chilena.
Dentre os diferenciais da Mondiale, Turlão destaca, além da credibilidade da marca, o atendimento aos agentes de viagens, telefone de emergência 24 horas para suporte aos passageiros, convites para Famtours e o ‘Good Card’, que beneficia os agentes de viagens com prêmios em dinheiro para gastar em supermercados, farmácias, restaurantes, postos de gasolina e outros. “Com todas as novidades acima, nosso desejo é fazer o máximo para perpetuar os 30 anos de apoio ao agente de viagens, que vive uma nova era de desafios para venda de produtos turísticos”, afirma.
1 - Circuitos rodoviários pelos países europeus, incluindo Grécia, Turquia, Escandinávia e Bálticos.
2- Pacotes para Terra Santa, Egito, Jordânia e todo extremo oriente, África e Oceania.
3- Na Argentina, se destacam Ushuaia, El Calafate, a romântica Mendoza, que tem pacotes especiais, passeios de bicicleta e de balão e visita a vinícolas, além de Bariloche e da tradicionalíssima Buenos Aires.
4 - O Chile vem crescendo com maior oferta de voos. Santiago surpreende os brasileiros com novas opções de hotelaria (destaque para a rede Atton de hotéis). A diversidade do Deserto de Atacama e a espetacular Patagônia Chilena são outros pontos especiais.
5 - O Peru, com sua cultura ímpar, tem novos produtos e hotéis, e será um dos destinos destacados na plataforma de produtos de luxo da operadora, que chega ao mercado no segundo semestre.
6 - No Brasil, há parcerias com as redes hoteleiras Pontes Hoteis, Mareiro Hotel, Carmel Hotéis, Hotéis Seara, Villa Mayor, BHG, Nord Hotels, Vert Hoteis, Mabu Hoteis, Windsor Hoteis e Transamérica Group. Dentre os desejados resorts, se destacam Serhs Natal, Iberostar, Gran Palladium, Tivoli, Nannai, Vila Galé, Rio Quente Resorts, Sauipe Resorts, Belmond Cataratas e Copacabana, Enotel, Summerville Resort, Costão do Santinho, Transamérica Comandatuba e Canabrava Resort.
7 - Foz do Iguaçu a cada dia conquista mais turistas com passeios como Macuco Safari, Marco das Três Fronteiras, Itaipu e Parque das Cataratas. Ainda na região Sul, a Mondiale tem um novo acordo para divulgação e venda do Beto Carrero World.
8 - O Caribe agrada com destinos como Aruba, Curaçao, Bahamas, Barbados e República Dominicana. Dentro do novo projeto de luxo, o destaque vai para Turks and Caicos, com a praia de Grace Bay, uma das lindas do mundo.
9 - Destinos no México, como Cancun, Riviera Maya, Cozumel, Puerto Vallarta, Los Cabos e os Circuitos Mexicanos, terão tarifas e acordos especiais.
10 - Estados Unidos e Canadá também terão novidades. Com o Cruise America e Canadá América, é possível explorar os países dentro de um Motorhome, Fly and Drive’s e visitar os parques temáticos da Florida, Las Vegas e Circuitos TPI – Global. Paisagens do Hawaii e as regiões de Paradise Coast e The Palm Beaches são outras possibilidades.
11 - Para completar a oferta de produtos, o departamento de Cruzeiros Marítimos vem se renovando. Além da parceria com as marcas Royal Caribbean, Azamara, Celebrity, Pullmantur, há navios fluviais na Europa e um novo roteiro na Patagônia Chilena.
Dentre os diferenciais da Mondiale, Turlão destaca, além da credibilidade da marca, o atendimento aos agentes de viagens, telefone de emergência 24 horas para suporte aos passageiros, convites para Famtours e o ‘Good Card’, que beneficia os agentes de viagens com prêmios em dinheiro para gastar em supermercados, farmácias, restaurantes, postos de gasolina e outros. “Com todas as novidades acima, nosso desejo é fazer o máximo para perpetuar os 30 anos de apoio ao agente de viagens, que vive uma nova era de desafios para venda de produtos turísticos”, afirma.