Flytour MMT usa treinamentos para atrair interior de SP ao Feirão
Capacitações ministradas por profissionais da operadora atraem o público durante a Expo Aviesp, em Campinas
CAMPINAS (SP) - A fusão que resultou na Flytour MMT expandiu a força do mercado do interior de São Paulo, que agora representa 20% das vendas no faturamento da operadora. Unir as equipes foi o primeiro passo da empresa, que agora investe para estreitar o relacionamento com os agentes de viagens interioranos visando gerar negócios para as próximas edições do Hiper Feirão de Viagens.
A presença na 40ª Expo Aviesp reforçou esse intuito da empresa. Com um estande em destaque, entre as operadoras, e um time focado no interior, a operadora ainda proporcionou treinamentos para os agentes em seu próprio espaço pela primeira vez.
"É uma iniciativa para responder à vontade dos agentes, que vêm à feira atrás de conteúdo e informação sobre produtos", declarou o gerente de treinamentos e SAC da Flytour MMT, Ronaldo Faria. Ele foi o responsável por ministrar as capacitações, com foco em diferentes produtos para atrair os agentes ao espaço da empresa mais de uma vez ao longo da feira.
O movimento surge como opção para diversificar o operacional do expositor durante a Expo. De acordo com Faria, a estratégia é uma forma de profissionalizar a feira, que não pode ser mais apenas um evento comemorativo. "Precisam deixar de ser uma comemoração e ser um ponto de negócios, ser produtiva", concluiu.
A presença na 40ª Expo Aviesp reforçou esse intuito da empresa. Com um estande em destaque, entre as operadoras, e um time focado no interior, a operadora ainda proporcionou treinamentos para os agentes em seu próprio espaço pela primeira vez.
"É uma iniciativa para responder à vontade dos agentes, que vêm à feira atrás de conteúdo e informação sobre produtos", declarou o gerente de treinamentos e SAC da Flytour MMT, Ronaldo Faria. Ele foi o responsável por ministrar as capacitações, com foco em diferentes produtos para atrair os agentes ao espaço da empresa mais de uma vez ao longo da feira.
O movimento surge como opção para diversificar o operacional do expositor durante a Expo. De acordo com Faria, a estratégia é uma forma de profissionalizar a feira, que não pode ser mais apenas um evento comemorativo. "Precisam deixar de ser uma comemoração e ser um ponto de negócios, ser produtiva", concluiu.