Com ações estratégicas, Nova Operadora quer ser número 1 em Peru
Empresa irá lançar uma série de capacitações em São Paulo entre maio e junho
A Nova Operadora lançou, em parceria com a Promperu, uma nova campanha de vendas para o Peru. A ação, divulgada em evento, conta com a participação de 12 agentes de viagens e irá premiar os vencedores com um famtrip de experimentação dos produtos premium da empresa.
A operadora do Grupo Forma apresentou também sua agenda de capacitações para o primeiro semestre. Entre maio e junho, haverá seis encontros nos centros de treinamento da Nova Operadora, sendo cinco em São Paulo e um em Campinas (SP). As datas serão divulgadas em breve.
Essa aposta no país sul-americano não é à toa, pois a Nova pretende ser a principal operadora especializada em Peru. “Nossa pretensão, por meio dessas iniciativas, é de disseminar o conceito de que o produto Peru é onde o luxo é a autenticidade, algo totalmente peculiar”, assinalou o diretor da Nova Operadora, André Pereira.
O encontro também concentrou treinamento de vendas com a colaboração dos principais fornecedores que compõem os novos produtos de luxo da Nova Operadora. Entre os participantes estiveram: Belmond, Explora, Inca Rail, Inkaterra, Lima Tours, Mountain Lodges of Peru e Sumaq Luxury.
A operadora do Grupo Forma apresentou também sua agenda de capacitações para o primeiro semestre. Entre maio e junho, haverá seis encontros nos centros de treinamento da Nova Operadora, sendo cinco em São Paulo e um em Campinas (SP). As datas serão divulgadas em breve.
Essa aposta no país sul-americano não é à toa, pois a Nova pretende ser a principal operadora especializada em Peru. “Nossa pretensão, por meio dessas iniciativas, é de disseminar o conceito de que o produto Peru é onde o luxo é a autenticidade, algo totalmente peculiar”, assinalou o diretor da Nova Operadora, André Pereira.
O encontro também concentrou treinamento de vendas com a colaboração dos principais fornecedores que compõem os novos produtos de luxo da Nova Operadora. Entre os participantes estiveram: Belmond, Explora, Inca Rail, Inkaterra, Lima Tours, Mountain Lodges of Peru e Sumaq Luxury.