Raphael Silva   |   05/03/2018 22:44

Pró-agente e Europa: como a New Age quer crescer 15%

Campanhas de incentivo visam atrair o agente para negócios com a operadora, enquanto a procura por destinos europeus mostra recuperação interessante


Jhonatan Soares
Sócias da New Age, Carla e Ingrid Davidovich destacaram a recuperação da Europa nos negócios e incentivos aos agentes
Sócias da New Age, Carla e Ingrid Davidovich destacaram a recuperação da Europa nos negócios e incentivos aos agentes
A New Age registrou um crescimento de 32% no número de passageiros em 2017, ano que também marcou a criação do programa de fidelidade New Age Club. Agora, a operadora dá o pontapé inicial para a temporada 2018 com o roadshow de capacitações, que rodará 30 cidades do Brasil até maio, para levar aos agentes de viagens os principais produtos da marca e buscar atingir a meta de crescimento de 15% em faturamento.

É justamente pensando nesse objetivo que a empresa lança e apresenta, simultaneamente aos roadshows, duas campanhas. A primeira premia com tablets as agências que vendem 20 pacotes do portfólio de Circuitos Europeus pelo canal on-line Reservaqui, enquanto o New Age Club oferece um retorno em dinheiro de 1% das vendas. O segundo benefício, inclusive, não remete apenas em crédito para a compra com a marca, mas sim em um valor carregado em uma espécie de cartão de crédito para que os agentes o utilizem como quiserem.

"É um incentivo aos nossos clientes para que eles tenham mais vantagens em adquirir os produtos conosco", afirmou a sócia e diretora de marketing da New Age, Ingrid Davidovich, durante a capacitação realizada na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo.
Jhonatan Soares
Ingrid reforçou a importância de incentivar os agentes com campanhas e o New Age Club
Ingrid reforçou a importância de incentivar os agentes com campanhas e o New Age Club

A proximidade da operadora junto ao agente é vista internamente como um "case de sucesso", uma vez que o programa de fidelidade já soma mais de 1,6 mil associados e R$ 180 mil distribuídos em prêmios após um ano do lançamento.

O Reservaqui, por sua vez, também ganhou destaque individual durante o roadshow, que reuniu mais de 50 agentes nesta noite. A personalização dos roteiros, com a possibilidade de escolha entre 300 aéreas e mais de 100 mil hotéis, vem se tornando um dos principais ideais na operadora, que ainda disponibiliza uma variação de comissões à escolha do agente, de 1% a 15%.

"Em tempos em que estamos perdendo clientes para OTAs, é importante termos essa flexibilidade de valor para que o agente possa negociar e bater os preços", concluiu Ingrid.

FOCO EUROPEU
A retomada da economia auxilia a definir o foco da New Age para 2018: Europa. Uma operadora já tradicionalmente voltada aos produtos europeus, a empresa comandada por Ingrid e Carla Davidovich reforça a aposta no continente para crescer neste ano.

"No ano retrasado, tivemos uma queda geral [de Europa]. No ano passado, vimos uma retomada, mas nesse ano temos gás total em Europa. Já estamos sentindo uma procura muito grande dos clientes", revelou a diretora comercial, Carla.

A operadora afirma que os produtos do catálogo Leste Europeu estão em alta, com destaque para Budapeste (Hungria), Praga (República Tcheca), Polônia e Croácia. Entre os destinos exóticos, Peru e Israel, assim como Egito e Grécia, têm mostrado uma demanda crescente nos negócios.

Veja quem compareceu ao roadshow da New Age, em São Paulo, no álbum abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados