Operadoras do Grupo Flytour vendem 44% mais Carnaval
Flytour Viagens e MMTGapnet decolam em venda na folia este ano
O Carnaval rendeu vendas 44% maiores este ano para as operadoras do Grupo Flytour em comparação ao mesmo período do ano passado. Uma semana antes do período de folia, a MMTGapnet apostava no Nordeste para turbinar a comercialização de pacote à região, e a estratégia parece ter contribuído para o aumento da operadora, que está sob o mesmo guarda-chuva da Flytour Viagens.
O crescimento para o feriado mais agitado do Brasil já era previsto desde o último trimestre do ano passado, como mostra o vice-presidente da holding, Rui Alves. “Dentro do aumento de 29% no último trimestre de 2017 versus 2016, apontamos que 44% foram apenas vendas específicas para o Carnaval. Os principais destinos nacionais continuaram sendo os mesmos: Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza. As capitais revezam entre si as posições de procura ano a ano, mas o destaque continuou sendo o Rio de Janeiro, que há muito tempo ocupa a primeira posição no ranking para o período.”