MMTGapnet promove capacitação focada em Disney
O Disney Day serviu para apresentar as novidades do complexo temático de Orlando e tirar todas as dúvidas dos agentes.
A MMTGapnet realizou na última quinta junto a Disney Destinations uma capacitação para agentes de viagens e colaboradores da empresa. O Disney Day contou com quatro treinamentos, todos ministrados pela gerente de Vendas da Disney Destinations para o Brasil, Gabriela Delai. O encontro serviu para apresentar as novidades do complexo temático de Orlando e tirar todas as dúvidas dos agentes.
“Orlando é um produto muito estratégico para a MMT, desde 2016 somos operadores seletos Disney e estamos sempre em parceria com a Disney Destinations para oferecer o que há de melhor no complexo para os agentes de viagens”, afirma a diretora de Operações da MMTGapnet, Mariana Azevedo.
Entre as novidades apresentadas aos 100 participantes ao longo do dia, o destaque foi o lançamento da promoção de ingressos para Disney de quatro ou cinco dias, no qual o adulto paga como criança. Com valores a partir de US$ 375, na categoria básica, os ingressos devem ser reservados até 7 de fevereiro e utilizados até 31 de dezembro deste ano.
“Orlando é um produto muito estratégico para a MMT, desde 2016 somos operadores seletos Disney e estamos sempre em parceria com a Disney Destinations para oferecer o que há de melhor no complexo para os agentes de viagens”, afirma a diretora de Operações da MMTGapnet, Mariana Azevedo.
Entre as novidades apresentadas aos 100 participantes ao longo do dia, o destaque foi o lançamento da promoção de ingressos para Disney de quatro ou cinco dias, no qual o adulto paga como criança. Com valores a partir de US$ 375, na categoria básica, os ingressos devem ser reservados até 7 de fevereiro e utilizados até 31 de dezembro deste ano.