Marrocos em alta e Europa: Abreu lança temporada 2018
Operadora portuguesa destaca destino no norte da África com potencial para se tornar "nova Turquia" para os brasileiros e lança programa Viagens Preciosas 2018

"É muito importante para nós essa sequência de eventos [do roadshow], pois é aqui que vamos apresentar as atualizações e novidades dos nossos produtos aos agentes. Tudo começa por aqui", revelou o gerente comercial nacional da Abreu no Brasil, Sérgio Vianna.
O destaque da noite ficou por conta do Marrocos. Destino em ascensão para os brasileiros, ganhou elogios da Abreu em uma nova parceria para torná-lo a "nova Turquia". O acordo envolve bloqueios terrestres e aéreos, esses pela Royal Air Maroc, e pacotes do catálogo Grandes Viagens da operadora, com foco em atrações diferenciadas, uma vez que o "cliente não quer apenas um city tour, mas sim experiências diferenciadas", segundo Vianna.
"Há três ou quatro anos, vendíamos muito [Turquia], enchíamos Istambul de brasileiros, mas os problemas envolvendo atos terroristas fizeram com que o volume caísse drasticamente. Agora, apostamos no Marrocos para ser esse destino exótico para o nosso público aqui [no Brasil], afirmou o gerente.

Com a campanha Viagens Preciosas 2018, a operadora pretende dar sequência aos três anos de sucesso junto aos agentes de viagem brasileiros. O acúmulo de pontos com vendas entre 5 de fevereiro e 30 de novembro deste ano, para passageiros embarcados até dezembro de 2019, oferecerá três grandes prêmios com roteiros dos catálogos Europa, Grandes Viagens e Estados Unidos aos agentes mais bem ranqueados ao fim da promoção.
O diferencial, neste ano, fica por conta da adição de pequenas premiações em pontos a cada três meses, como forma de incentivo aos profissionais que cadastrarem regularmente suas vendas.
"É uma excelente oportunidade de premiar nossos principais parceiros com o que oferecemos de melhor: nossas experiências turísticas. Ao mesmo tempo, é uma importante ferramenta de incentivo para que o agente conheça a estrutura do destino e os diferenciais dos roteiros da Abreu”, explicou o diretor geral da operadora, Ronnie Corrêa.
Confira o regulamento completo e mais informações no hotsite oficial da campanha Viagens Preciosas.
EUROPA COM PREÇO INTERMEDIÁRIO
O sucesso do catálogo Europa Para Todos (EPT), segundo Vianna, fez com que a Abreu ampliasse sua gama nestes produtos, criando assim o Europa para Todos Select, situado entre o Primeira Classe e o EPT. Os roteiros agregam basicamente os mesmos padrões do produto acima, com direito a guias turísticos que falam português, mas com o diferencial de ter opções de hotelaria nos centros dos destinos. No EPT, por exemplo, a oferta de hotéis é mais afastada, o que diminui os valores.
Ao todo, a Abreu agora soma 95 circuitos pela Europa, sendo 54 Europa Primeira Classe – produto de primeira linha da operadora –, 22 EPT Select e 19 EPT. Ainda são oferecidas operações Plus, com tarifas all inclusive, visando uma comissão maior aos agentes, que vendem do aéreo às refeições ainda no Brasil.
O gerente Sérgio Vianna ainda apresentou os roteiros por Estados Unidos, Canadá e Caribe, além de pacotes pelo Brasil, com foco na Serra Gaúcha (RS) e Nordeste. Todos os produtos podem ser encontrados nos novos catálogos 2018/19 da Abreu.