Nova campanha da Rentcars incentiva viagens a lugares inusitados
Conceito da campanha foi criado pelo time de marketing da empresa e envolveu 22 profissionais
A Rentcars acaba de lançar a nova campanha publicitária “Infinitas Possibilidades", que celebra a liberdade, praticidade e flexibilidade que o aluguel de carros proporciona aos viajantes.
Os vídeos da campanha exploram destinos homônimos e contrastantes, como Sydney, na Austrália, e Sydney, no Canadá; o Coliseu em Roma e seu "xará" em El Jem, na Tunísia; além de Paris, que não é apenas o nome da capital francesa, mas também de uma cidade no interior do Texas, nos Estados Unidos.
O conceito da campanha foi criado pelo time de marketing da empresa e contou com a produção da Ambiência, produtora curitibana. Entre briefing e pós-produção, o projeto levou oito meses e envolveu 22 profissionais. Os conteúdos serão compartilhados nas redes oficiais da Rentcars no decorrer de todo o ano de 2025, sempre trazendo curiosidades de diferentes destinos.
"Sabemos que os viajantes buscam liberdade e flexibilidade para aproveitar ao máximo os novos destinos, sem depender de horários fixos ou restrições. Com o aluguel de carros, eles podem explorar novos lugares e experiências no próprio ritmo, com todo o conforto e conveniência que merecem"
José Felipe Luiz, gerente de Marketing da Rentcars
A campanha tem o objetivo de despertar o desejo de conhecer locais incríveis por meio de elementos e referências simbólicas e também reforça os diferenciais da Rentcars, plataforma que oferece aluguel de veículos em mais de 160 países e atendimento em português disponível 24/7.
"Nossa plataforma conecta viajantes a centenas de locadoras ao redor do mundo, garantindo o melhor preço e a liberdade de escolha, seja para conhecer cangurus na Austrália, visitar a ilha com o maior violino do mundo no Canadá ou ainda ficar deslumbrado com o charme da capital francesa”, finaliza José Felipe Luiz.