Localiza&Co celebra 50 anos e fala de realizações; confira
Revitalização das marcas e lançamento de soluções para diferentes perfis marcam momento da companhia

“A L&Co chega aos 50 anos em sua melhor forma. Acabamos de realizar a maior combinação de negócios do setor, somos a marca mais lembrada pelo público, temos o melhor NPS do segmento e, em 2022, apresentamos a nossa identidade visual corporativa e a revitalização das marcas dos negócios, além de termos sido eleitos uma das melhores empresas para mulheres trabalharem. Somos uma empresa cinquentenária com um espírito jovem e com muita energia para continuar inovando e gerando valor para nossos clientes, colaboradores e toda sociedade”, celebrou o CEO da companhia, Bruno Lasansky.
A empresa pretende fomentar a cultura de aluguel de carro em um mercado ainda subpenetrado no Brasil, além de expandir a oferta de soluções que agregam valor para os clientes. Em sua visão de futuro, a Localiza&Co também dará mais velocidade a frentes de crescimento – como ZARP, Meoo e Pesados – e maior tração ao processo de internacionalização, primando pela eficiência operacional e pelo atendimento.
“A trajetória da companhia nos fornece conhecimento operacional e da jornada do cliente, além de ser motivo de orgulho para todos os colaboradores. Essa jornada nos impulsiona para construirmos algo ainda maior e mais relevante para clientes, colaboradores, ecossistema de mobilidade e sociedade como um todo. Seguimos sempre em evolução, preparados para inovar e encantar os clientes com soluções para diferentes perfis, necessidades e ocasiões. Estamos prontos para os próximos 50 anos com foco em maximizar o nosso impacto positivo na sociedade e mitigar nosso impacto ambiental”, completou Lasansky.
50 anos de L&Co em números
- Frota: cerca de 600 mil veículos;
- Colaboradores: mais de 18 mil;
- Clientes: mais de 15 milhões;
- Agências de Aluguel: quase 700 espalhadas pelo Brasil, Argentina, Equador, Paraguai e Colômbia;
- Lojas Seminovos: mais de 180 lojas em 107 cidades do Brasil.
