Localiza é reconhecida pelo prêmio Melhores para o Brasil
O prêmio visa reconhecer empresas que se comprometem com o desenvolvimento da Nova Economia
A Localiza, ao lado de outras oito companhias, conquistou a melhor colocação na pesquisa e prêmio Melhores para o Brasil. Idealizada e conduzida pela startup Humanizadas, a 3ª edição do estudo – que tem como objetivo medir a qualidade das relações que empresas e organizações desenvolvem e mantêm com os múltiplos interlocutores – contou com a participação de mais de 86 mil pessoas e 300 companhias que atuam no País.
A metodologia desenvolvida pela Humanizadas identifica o grau de comprometimento com o desenvolvimento da chamada Nova Economia. Avalia, ainda, a evolução no que tange à maior percepção do impacto provocado nos ecossistemas em que atuam; e a capacidade de nutrir relacionamentos de excelência e gerar valor para diferentes stakeholders e comunidade.
“Com o propósito de oferecer as melhores soluções de mobilidade sustentável, precisamos cultivar um diálogo próximo, aberto e uma relação de confiança com os diferentes públicos com os quais nos relacionamos. Temos um time focado em criar uma jornada encantadora para os nossos mais de 12 milhões de clientes e, para isso, é fundamental exercitar a escuta ativa e estar aberto para transformar e evoluir em questões importantes para a sociedade”, afirma o CEO da empresa, Bruno Lasansky.
A metodologia desenvolvida pela Humanizadas identifica o grau de comprometimento com o desenvolvimento da chamada Nova Economia. Avalia, ainda, a evolução no que tange à maior percepção do impacto provocado nos ecossistemas em que atuam; e a capacidade de nutrir relacionamentos de excelência e gerar valor para diferentes stakeholders e comunidade.
“Com o propósito de oferecer as melhores soluções de mobilidade sustentável, precisamos cultivar um diálogo próximo, aberto e uma relação de confiança com os diferentes públicos com os quais nos relacionamos. Temos um time focado em criar uma jornada encantadora para os nossos mais de 12 milhões de clientes e, para isso, é fundamental exercitar a escuta ativa e estar aberto para transformar e evoluir em questões importantes para a sociedade”, afirma o CEO da empresa, Bruno Lasansky.