Da Redação   |   26/07/2021 12:41

Localiza é a nova parceira da World Surf League Brasil 2021

Empresa enxerga a ação como um momento especial de inclusão e pioneirismo


Divulgação

A Localiza é a nova patrocinadora da World Surf League 2021/2022 Brasil, etapa nacional do Championship Tour leva os surfistas da elite a uma viagem ao redor do mundo para determinar um Campeão Mundial Masculino e Feminino.

A companhia enxerga a ação como um momento especial de inclusão e pioneirismo, na onda da estreia da modalidade como esporte olímpico, nos jogos de Tóquio.

"Seguindo esse espírito, a Localiza busca criar possibilidades e novos caminhos incentivando as pessoas a surfarem em uma nova onda de emoções, com liberdade e conexão com si mesmos", aponta a Localiza.

O diretor de Marketing da locadora, Antonio Augusto, acredita que o projeto captura a essência do que a marca representa.

"O surfe é um esporte incrivelmente icônico. Por toda sua história, esteve associado a road trips, liberdade, amizade e ao equilíbrio perfeito: sol e mar, força e leveza, natureza e tecnologia. Apoiar e viabilizar um esporte tão marcante vai além do posicionamento de marca", afirma o executivo. "É a chance de mostrarmos que todas essas associações positivas estão ao alcance de quem se aventura em busca da praia ou da onda perfeita, basta escolher o seu destino e contar com a Localiza para te ajudar a chegar lá. Somos apaixonados pelos caminhos que nos levam a lugares incríveis. E o surfe é, sem dúvida, o esporte perfeito para quem se sente como nós".

PRESENÇA NAS REDES SOCIAIS
A empresa ainda reforça que tem como um dos seus principais objetivos levar seu público consumidor para onde ele quiser viver grandes histórias, e é claro, novas ondas. Nos próximos dias serão apresentados conteúdos nas redes sociais da Localiza e do parceiro WSL Brasil, no qual o público terá a oportunidade de se engajar com o tema, conhecer mais sobre o mundo do surfe e participar do projeto de forma colaborativa.

Uma das primeiras ações previstas contempla a customização de pranchas com grandes nomes do meio e já no ano de 2022, a expectativa é que possam ocorrer ativação de marca no evento presencial da etapa Brasil.

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