Mobility leva agentes e parceiros para evento no Fasano Boa Vista
Encontro faz parte da Futuro Rent a Car e celebra os profissionais que mais venderam no período da campanha; teve almoço, bate-papo e troca de experiências
Em sua segunda edição, a campanha Futuro Rent a Car somou mais de 5 mil reservas na Mobility, a plataforma B2B de comparação de preços e locação de veículos. Para celebrar os bons resultados, o CEO da ferramenta, Oskar Kedor, e seu sócio, Oswaldo Melantonio Filho, convidaram os cinco agentes que ficaram em primeiro lugar no ranking de vendas para o Mobility Experience Day, no Fasano Boa Vista, a cerca de duas horas de São Paulo. São eles Denise Cruz Leite, da Exupery; Roberta Krip de Campos, da Flytour Campinas; Fernanda Rezende Rabner, da Tangerina; Juliana Brasil, Forte, da Ten Group; e Eliezer Augusto de Souza, da Ville Via Appia. Representantes das locadoras que apoiaram a campanha - Hertz, Movida, Cruise America Motorhomes, Europcar e Avis - também foram convidados.
“Mais do que promover vendas, a campanha incentiva que os agentes de viagens reflitam, estudem e investiguem o que vem por aí no mercado de mobilidade. Uma forma de contribuir na formação dos players e, este encontro, é para celebrá-los. Além, é claro, de estreitar a relação entre os agentes e fornecedores”, explicou Kedor. Vale lembrar que parte da campanha Futuro Rent a Car incluía quizzes e webinars educativos com os principais nomes do mercado rent a car.
Para seguir esta linha, a programação do Experience Day teve vários momentos para troca de experiências. O dia começou cedo, no Aeroporto de Congonhas, onde os participantes do evento puderam conhecer a área vip da Movida e seus serviços. Mas não foi só uma apresentação, já que a locadora emprestou cinco carros de luxo para o deslocamento até o hotel no interior de São Paulo. Agentes de viagens, parceiros e colaboradores da Mobility se dividiram entre os veículos e pegaram estrada.
Ao chegar no Fasano Boa Vista, durante um coquetel de boas-vindas, Kedor agradeceu a presença e participação de todos, afirmando estar satisfeito com os resultados da segunda edição da Futuro Rent a Car: “É só o começo”. Seu sócio há cerca de três anos e investidor da ferramenta, Melantonio disse ainda que a Mobility está no seu melhor momento, com 22% de crescimento nos primeiros sete meses do ano, em comparação ao mesmo período de 2018. “Fico animado em fazer novos investimentos. Temos que continuar e, no próximo ano, a empresa fará 20 anos, portanto teremos uma campanha ainda maior”, adiantou.
PROGRAMAÇÃO
Ao longo do Experience Day da Mobility, teve ainda almoço especial e momentos de apresentações dos parceiros. O primeiro foi o diretor Executivo Rent a Car da Movida, Jamyl Jarrus Jr., que falou sobre a importância da plataforma e da campanha Futuro Rent a Car, assim como a oportunidade de estar no evento e poder falar diretamente com os agentes de viagens “tão importante para o sucesso de todos.”Já a diretora de Vendas e Operações da GSA Avis Budget Internacional, Paola Belon, afirmou que a Mobility é um de seus principais parceiros por volume de vendas e proximidade. “Estou muito feliz por ter contato direto com quem compra; apoiamos a campanha Futuro Rent a Car desde a primeira edição, em 2018, que novamente teve resultados muito positivos”, finalizou.
Por outro lado, o account manager da Europcar, Nilton Tavone,e o executivo de Contas da Hertz, Rodrigo Rocha, focaram suas falas nas funcionalidades da plataforma da Mobility, que funciona bem, tem vários filtros e hoje está entre as melhores do mercado. E, para finalizar, a Executiva de Contas da Cruise America Motorhomes, Danielle Morales, elogiou também o staff que conhece os produtos que estão na plataforma. “No meu caso, entender as particularidades é essencial, assim como orientar sobre as várias etapas do processo de locação, e eles fazem isso muito bem”, explicou.
A tarde de bate-papo acabou com a palestra do CEO e Co-Founder da startup Mobicity, Marcelo Sakai, que trouxe um novo panorama sobre o que é mobilidade e os produtos que podem ser oferecidos neste segmento. Os agentes de viagens, como Roberta Krip de Campos, da Flytour Campinas, ficaram satisfeitos e conhecer novas perspectivas e trocar vivências sobre como é trabalhar na indústria de Turismo. “Quando os participantes saem com um sorriso no rosto é porque fizemos tudo certo”, finalizou Melantonio.