Localiza Hertz leva Senninha para lojas nas férias de julho
Alinhada ao conceito Se Localiza, campanha reúne indicações de roteiros rodoviários pelo Brasil, descontos com parceiros hoteleiros e ofertas de locação de veículos
Pensando nas famílias que viajam durante as férias escolares de julho, a Localiza Hertz fez uma parceria com o Instituto Ayrton Senna para levar o Senninha a algumas das suas lojas espalhadas pelo Brasil. Nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), Salvador, Recife e Porto Alegre, por exemplo, promotoras entretêm as crianças enquanto o veículo não é liberado.
"A parceria com o Senninha tem bastante afinidade com o propósito da campanha Se Localiza. Além de o personagem estar diretamente ligado ao contexto automotivo, a familiaridade das pessoas com ele, sua simpatia e atitude de campeão reforçam valores que fazem parte do dia a dia no relacionamento com nossos clientes”, disse o diretor de Marketing da Localiza Hertz, Antônio Augusto.
Alinhada ao conceito Se Localiza, a campanha reúne indicações de roteiros rodoviários pelo Brasil, descontos com parceiros hoteleiros e ofertas de locação de veículos. Com o Programa Fidelidade + Benefícios, os clientes podem se hospedar na rede Accor Hotels com até 30% de desconto e utilizar os serviços da Protect Bag com 20% de economia.
Segundo pesquisa encomendada pelo Ministério do Turismo junto a duas mil agências de viagens, os principais viajantes de julho são os casais com filhos, representando 37% do total. Na sequência, aparecem os casais sem filhos, com 22%, e aqueles que viajam com demais familiares ou amigos, com 21%.
"A parceria com o Senninha tem bastante afinidade com o propósito da campanha Se Localiza. Além de o personagem estar diretamente ligado ao contexto automotivo, a familiaridade das pessoas com ele, sua simpatia e atitude de campeão reforçam valores que fazem parte do dia a dia no relacionamento com nossos clientes”, disse o diretor de Marketing da Localiza Hertz, Antônio Augusto.
Alinhada ao conceito Se Localiza, a campanha reúne indicações de roteiros rodoviários pelo Brasil, descontos com parceiros hoteleiros e ofertas de locação de veículos. Com o Programa Fidelidade + Benefícios, os clientes podem se hospedar na rede Accor Hotels com até 30% de desconto e utilizar os serviços da Protect Bag com 20% de economia.
Segundo pesquisa encomendada pelo Ministério do Turismo junto a duas mil agências de viagens, os principais viajantes de julho são os casais com filhos, representando 37% do total. Na sequência, aparecem os casais sem filhos, com 22%, e aqueles que viajam com demais familiares ou amigos, com 21%.