Foi dada a largada: campanha Futuro Rent a Car
Segunda edição da sua campanha visa aumentar 50% o engajamento no nosso público-alvo e crescer 25% nas locações de carros
A Mobility acaba de lançar a segunda edição da sua campanha Futuro Rent a Car. A ação inédita, promovida pela marca em 2018, mobilizou mais de mil agentes de turismo com conteúdo e uma viagem inesquecível ao berço da tecnologia mundial, o Vale do Silício. Muito mais que entretenimento, a experiência capacitou seis profissionais, com uma imersão em palestras, talks e cursos sobre o mercado no futuro. AirBnB, AVIS Budget, Club Sportiva, Hertz, Museu da História do Computador, PuenteLabs, Tesla e Zipcar foram algumas das paradas do roteiro.
E seguindo sua estratégia de negócios, a nova temporada da campanha promete engajar mais de 10 mil agentes de viagens do Brasil. Em 2019, ela será ainda mais interativa, repleta de conhecimento, experiências e tendências sobre comportamento e mobilidade. “A primeira edição foi um sucesso e temos certeza que a segunda será ainda mais impactante, pois estamos com diversas ações.
Em termos de números, a nossa meta é aumentar 50% o engajamento no nosso público-alvo e crescer 25% nas locações de carros, entre os meses de abril e junho”, declara Oskar Kedor – CEO da Mobility.
Webinars educativos – com os principais nomes do mercado rent a car, quizzes – terão certificação para aqueles que conquistarem 100% de participação. Além disso, haverá diversos prêmios semanais como forma de incentivo. No final da ação, prevista para o dia 30 de junho, as cinco agências com maior destaque em vendas farão parte de um seleto grupo, o Top Clients da Mobility. Além disso, elas serão convidadas para um famtour, para o país que é considerado a vitrine do setor automotivo, a Alemanha.
Outro destaque é o Mobility Experience Day que premiará os cinco primeiros profissionais do ranking, com diversas ações de Live Marketing. “Estamos certos que a disrupção do planeta começa na mobilidade. E um setor que será beneficiado, sem dúvidas, é o rent a car, como o protagonista de uma grande mudança e que trará um impacto de trilhões de dólares para a Mobility. Por isso, a nossa missão é compartilhar conhecimento para que os profissionais estejam preparados para esta grande revolução”, finaliza Kedor.
Para mais informações, acesse: futurorentacar.com.br