Com luxo em alta, Mobility começa 2019 mais forte que 2018
O mês de janeiro foi 30% superior em termos de negócios do que o primeiro mês do ano passado.
A Mobility revelou que seu começo de ano tem sido bem melhor que o registrado em 2018. De acordo com informações divulgadas pela plataforma B2B de comparação e locação de automóveis, o mês de janeiro foi 30% superior em termos de negócios do que o primeiro mês do ano passado.
“O ano começou um pouco atípico para o nosso nicho de mercado, uma vez que, mesmo estando em alta temporada, a maioria das reservas são realizadas com antecedência, em média, de dois meses. Por isso, estamos sempre implementando novos projetos e buscando novas parcerias para agregar mais benefícios e vantagens nas nossas entregas”, disse o CEO da Mobility, Oskar Kedor.
Segundo a empresa, o resultado positivo é reflexo, principalmente, da demanda de locações para veículos de passeio e da categoria luxo. Já entre os destinos que mais requisitaram o serviço da marca, os que tiveram maior destaque foram Estados Unidos, Itália, Portugal e Brasil.
“Este resultado é decorrente também do desempenho e comprometimento da nossa equipe, que está sempre disposta a auxiliar os nossos clientes do pré ao pós-venda”, concluiu o executivo.
A Mobility está presente em 190 países e conta com mais de três mil agências de viagens credenciadas, totalizando cerca de 10 mil agentes de viagens. Além disso, possui alianças estratégicas com as principais locadoras mundiais, com destaque para o segmento de luxo, sendo a central de reservas exclusiva da Elite na Europa e da Midway e First Class nos Estados Unidos.
“O ano começou um pouco atípico para o nosso nicho de mercado, uma vez que, mesmo estando em alta temporada, a maioria das reservas são realizadas com antecedência, em média, de dois meses. Por isso, estamos sempre implementando novos projetos e buscando novas parcerias para agregar mais benefícios e vantagens nas nossas entregas”, disse o CEO da Mobility, Oskar Kedor.
Segundo a empresa, o resultado positivo é reflexo, principalmente, da demanda de locações para veículos de passeio e da categoria luxo. Já entre os destinos que mais requisitaram o serviço da marca, os que tiveram maior destaque foram Estados Unidos, Itália, Portugal e Brasil.
“Este resultado é decorrente também do desempenho e comprometimento da nossa equipe, que está sempre disposta a auxiliar os nossos clientes do pré ao pós-venda”, concluiu o executivo.
A Mobility está presente em 190 países e conta com mais de três mil agências de viagens credenciadas, totalizando cerca de 10 mil agentes de viagens. Além disso, possui alianças estratégicas com as principais locadoras mundiais, com destaque para o segmento de luxo, sendo a central de reservas exclusiva da Elite na Europa e da Midway e First Class nos Estados Unidos.