Empresas e destinos destacam diferenciais aos agentes no MTM; confira
Com um público de mais de 3 mil pessoas, feira espera muito networking e negócios fechados
BELO HORIZONTE (MG) - O MTM - Minas Travel Market segue apresentando novidades e destaques dos expositores aos agentes de viagens presentes. Com um público de mais de três mil pessoas circulando pelo Minascentro, em Belo Horizonte, a feira espera muito networking e negócios fechados entre os participantes.
Veja o que algumas marcas destacam neste MTM 2025:
Abreu

A Abreu está no MTM destacando seu lançamento da temporada 2025/206, em que beneficia vendas de pacote de Europa até março de 2026. Além disso, uma promoção para o continente europeu, com 25% de desconto para o segundo passageiro, também é destaque. Ainda, bloqueios nacionais e terrestres saindo de Guarulhos e Confins. Segundo a operadora, o mercado mineiro é a 2ª força de venda da Abreu, com 13 anos de mercado e consolidados em Minas Gerais.
C2C Services

A C2C Services está percorrendo os corredores do MTM 2025 para apresentar o seu produto, de terceirização do atendimento 24 horas, fazer novos negócios e conexões. Há dez anos no mercado, a empresa quer expandir seu atendimento para todo o Brasil, já que agora ainda é muito focado no Sudeste e Sul. Com mais de 50 profissionais, a C2C Services presta atendimento a quase 60 empresas, seja em plantões fixos, seja em emergenciais, prestando serviço para diversas empresas do setor, principalmente TMCs.
Club Med

A Club Med está destacando aos agentes de viagens presentes no MTM sua Hot Sales dedicada aos villages de sol. A promoção, com 30% de desconto, acontece entre os dias 6 e 9 de maio, válida também para as acomodações da rede no Brasil: Club Med Rio das Pedras (RJ), Club Med Lake Paradise (SP) e Club Med Trancoso (BA)
Frt

A Frt está ampliando sua operação em Minas Gerais e a presença no MTM é estratégica para isso. A operadora de Foz do Iguaçu (PR) foca em trabalhar grupos no mercado mineiro, com a chegada de Carol Ocampo, que começou a atuar como executiva comercial da Frt na região no final do ano passado. Com foco em grupos, a executiva espera dobrar as vendas no mercado mineiro neste 2025.
Israel

O Ministério do Turismo de Israel está presente no MTM para capacitar agentes de viagens sobre o destino, que está voltando a receber turistas. Paulo Barbosa, representante do Turismo do país aqui no Brasil, destacou algumas novidades de Israel, como a ampliação de sua oferta de hospitalidade de luxo, com novos empreendimentos e a renovação de empreendimentos já consolidados. Serão 18 novos hotéis inaugurados até o final de 2025, adicionando mais de mil quartos ao mapa hoteleiro do país.
Kuoni Tumlare

A Kuoni Tumlare está expandindo seu atendimento no Brasil e quer maior proximidade com o trade turístico por aqui. Para tanto, após a WTM, a DMC europeia está fazendo um 'giro' por capitais para divulgar a marca, se aproximar de parceiros e apresentar as novidades, sendo a principal delas a expansão da operação para EUA e Canadá. No MTM, a Kuoni Tumlare está presente com esses objetivos, após uma passagem por Porto Alegre nos últimos dias.
Pátria Consolidadora

Em sua primeira feira após a compra da Pátria, a consolidadora de origem mineira está no MTM destacando essa nova fase, que agora incorpora também produtos não-aéreos, como arros, hotéis, ônibus, seguros e mais.
PBTur

A PBTur está presente no MTM destacando as belezas da Paraíba do mar ao interior. A ideia é trabalhar a consolidação em um mercado prioritário como é o de Minas Gerais.
Pernambuco

A Empetur está no MTM com uma delegação de Porto de Galinhas e Fernando de Noronha, destinos principais para a promoção de Pernambuco pela preferência de mineiros a destinos de sol e praia, conforme explicou Anne Carvalho, executiva de Marketing da Empetur. Mesmo assim, o órgão de promoção do estado nordestino também promove destinos como Vitória do Santo Antão e o turismo de experiência que o destino pode proporcionar.
Sergipe

Sergipe está participando do MTM pela primeira vez. Segundo a secretária de Turismo do Estado, Daniela Mesquita, Minas Gerais e Belo Horizonte são estratégicos para o destino por serem grandes emissores do estado nordestino. Na feira, o foco é trabalhar a promoção dos 60 dias de São João, os atrativos, a gastronomia e a cultura de Sergipe.