Rodrigo Vieira   |   24/09/2024 19:16
Atualizada em 25/09/2024 11:13

Abav Expo 2024 está sendo montada: veja fotos e destaques da edição

Nesta terça, estandes começam a sair do chão para o evento, que será a maior feira já recebida no CICB


BRASÍLIA (DF) - A presidente da Abav Nacional, Ana Carolina Medeiros, e a diretora executiva da entidade, Jerusa Hara, estão desde as primeiras horas da manhã no CICB, em Brasília, na montagem da 51ª Abav Expo, que acontece de 26 a 28 de setembro, de quinta a sexta-feira.

PANROTAS / Emerson Souza
Ana Carolina Medeiros, presidene da Abav Nacional
Ana Carolina Medeiros, presidene da Abav Nacional
  • A cerimônia de abertura da feira é amanhã (25) às 18h30 em outro lugar: o Ulysses Centro de Convenções.
  • Poucos estandes estão em pé todavia, mas até quinta-feira às 10h todo a área estará pronta, com 183 estandes e mais de 1,5 mil marcas expositoras. A Abav Expo ocupará três andares do CICB, dois de exposição (um de destinos e outro global) e um de auditório, este último tendo como destaque a Jornada 2030. São 150 assentos e 180 lugares para apresentações.
  • A Abav Expo 2024 será a maior feira de exposição já realizada no CICB, que geralmente abriga congressos e feiras de menor porte.
  • A maior associação de agências de viagens do Brasil alugou o terreno vizinho ao centro de convenções para poder atender com maior conforto às necessidades dos 30 mil visitantes esperados. Neste terreno será feita a logística dos carros de aplicativos e dos ônibus e vans que servirão como transfers gratuitos para os hotéis e estação de metrô, além de estacionamento para ônibus das caravanas.
  • Uma surpresa descoberta na montagem: o espaço externo de passagem entre um andar e outro vai contar com 16 pequenos estandes com venda de artesanato, comidas, bebidas e outros produtos da região, em uma parceria da Abav Nacional com o Sebrae-DF.
  • Operadoras e agências de viagens do Exterior estão desde domingo aproveitando o melhor de Pirenópolis, Caldas Novas e Chapada dos Veadeiros, nas redondezas de Brasília, para voltarem a seus países cheio de novos produtos para vender. É expectativa de visitantes estrangeiros em destinos que são mais comumente procurados por brasileiros.
  • Vale ressaltar que, na semana em que um famoso CEO ligado ao setor de educação corporativa deixou empresa pressionado após comentários negativos contra lideranças femininas, a Abav Nacional "levanta" mais uma feira com uma equipe composta 70% de mulheres. Um bom timing e recado de um setor que gera um em cada dez empregos do País, o Turismo.

Clique no link e confira mais destaques desta Abav Expo 2024

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados