IPW 2023, em San Antonio, no Texas, tem mais inscrições de brasileiros
Evento organizado pela U.S. Travel Association acontece em San Antonio, no Texas
O número de compradores internacionais e de veículos de imprensa que participarão da IPW, organizada pela U.S. Travel Association, em San Antonio, Texas, de 20 a 24 de maio, voltou aos níveis pré-pandêmicos. Segundo a organização do evento, vários mercados relevantes, como o brasileiro, estão superando as contagens de 2019.
As inscrições de compradores do Canadá e do México estão atualmente 34% acima dos níveis de 2019, enquanto o Brasil e a América do Sul em geral estão 33% e 19%, respectivamente. A Austrália está 17% acima dos níveis de 2019.
“Dado o incrível interesse inicial e inscrições confirmadas de nossos principais compradores e veículos de imprensa, a IPW será a principal arena para a retomada das viagens internacionais para os Estados Unidos”, disse o gerente geral da IPW e vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da U.S. Travel Association, Malcolm Smith.
Ainda, mais de 500 meios de comunicação nacionais e internacionais estão inscritos para participar. A PANROTAS uma vez mais terá estande no evento, distribuirá o Brazilian Overview e terá seus principais diretores no evento.
Durante a IPW, os participantes podem assistir a seminários educativos e eventos de networking exclusivos. Além disso, a série educacional IPW Focus apresenta uma programação que vai desde tecnologia e inovação até pesquisas e insights, apresentados por líderes e inovadores de todos os setores.
“O novo formato da IPW é único porque permite que os participantes criem a experiência que funciona melhor para seus objetivos”, disse Smith. “Essas oportunidades agregam valor profundo a um evento já cheio de ação."
As inscrições de compradores do Canadá e do México estão atualmente 34% acima dos níveis de 2019, enquanto o Brasil e a América do Sul em geral estão 33% e 19%, respectivamente. A Austrália está 17% acima dos níveis de 2019.
“Dado o incrível interesse inicial e inscrições confirmadas de nossos principais compradores e veículos de imprensa, a IPW será a principal arena para a retomada das viagens internacionais para os Estados Unidos”, disse o gerente geral da IPW e vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da U.S. Travel Association, Malcolm Smith.
“Este evento imperdível, chegando pela primeira vez à cidade anfitriã de San Antonio, une a indústria global de viagens sob o mesmo teto para conduzir negócios frente a frente - uma oportunidade chave para garantir que viajantes de todo o mundo escolham os EUA ao planejar suas viagens”, completou.As inscrições dos mercados asiáticos também estão mostrando força. Embora tenham demorado mais para reabrir para viagens e turismo, já existem quase 200 representantes asiáticos confirmados participando da IPW este ano, incluindo compradores chineses - um aumento de 80% em relação ao ano passado.
Ainda, mais de 500 meios de comunicação nacionais e internacionais estão inscritos para participar. A PANROTAS uma vez mais terá estande no evento, distribuirá o Brazilian Overview e terá seus principais diretores no evento.
Durante a IPW, os participantes podem assistir a seminários educativos e eventos de networking exclusivos. Além disso, a série educacional IPW Focus apresenta uma programação que vai desde tecnologia e inovação até pesquisas e insights, apresentados por líderes e inovadores de todos os setores.
“O novo formato da IPW é único porque permite que os participantes criem a experiência que funciona melhor para seus objetivos”, disse Smith. “Essas oportunidades agregam valor profundo a um evento já cheio de ação."