Abav Expo 2023 abre credenciamento para feira, incluindo Buyers Club
36 mil visitantes são esperados nos mais de 37 mil metros da edição 50 do evento, no Rio de Janeiro

"O foco da Abav Expo é o fomento de negócios e relacionamentos nos três dias de evento, além de otimizar conhecimento e conexões inclusive com visitantes internacionais", comunicou a Abav Nacional. Para tanto, contará com as seguintes categorias no credenciamento, que podem ser acessadas pelos tópicos abaixo:
- Agente de Viagens Abav
- Agente de Viagens
- Visitantes
- Assessor de Imprensa
- Imprensa
- Criador de Conteúdo/Influencer
Todas as categorias contam com credenciamento gratuito.
NOVIDADES
No site da Abav Expo é possível acessar o ABAVBot, um robô que é capaz de interagir com o usuário, sanando dúvidas como quais benefícios o visitante tem direito, ajuda aos expositores, e diversos outros tópicos.Há ainda uma página sobre o Rio, outra específica de Benefícios e Parcerias, um FAQ para visitantes e outro para expositores, o link para inscrição do Buyers Club - além de outras informações. O site será atualizado com novas informações.
CAPACITAÇÕES
A área de capacitações, palestras e painéis passa a ter o nome de ABAVTalks e será um espaço único, criado com a intenção de possibilitar a troca de experiências lideradas por especialistas de diversas áreas.O visitante poderá organizar sua agenda por dia, horário e pela sala com seus temas de interesse. A ABAVTalks deste ano contará com 60 opções de conteúdos diversos.
Todos os visitantes terão acesso gratuito às apresentações, porém a ocupação de cada arena se dará por ordem de chegada. Recomenda-se chegar antecipadamente para garantir uma vaga.
A área ABAVTalks terá arenas com as seguintes temáticas:
- Inovabilidade
- Metamorfose
- Especialização
- Mice
- Vivências e Lazer
Haverá ainda uma arena apresentada pelos anfitriões do evento.
EXPOSITORES
A Abav Expo também traz uma lista mais completa de expositores confirmados no evento, adições à última lista divulgada estão em destaque.As armadoras confirmadas são a Costa Cruzeiros e a MSC Cruzeiros.
No segmento de transportes, a JetSmart no aéreo e, no terrestre, a Hertz Dollar Thrifty, a Localiza e a Sixt.
A Atlantica Hospitality International, o Castelo Saint Andrews, Blue Tree Hotels, Le Canton, Oasis Hotéis e Resorts, Rede Windsor Hotéis, Sandos Hotels e Resorts, entram como hospedagem.
A Tanzânia Deare 2 Travel Consultants está no segmento DMCs.
A Escola de Magia e Bruxaria, o Hot Beach Parques e Resorts e o Madero Tango entram em atrações.
Entre as agências confirmadas estão Brasileiros em Mendoza, Jeri Paraíso Tropical, Rio Love Story, Transfers Lema e Vicaroni Viagens e Turismo. Abreu, Bancorbrás, Bedsonline, BestBuy Travel, C2Rio Tours & Travel, Capo Viagens, CVC Corp, Diversa Turismo, Domundo Operadora, E-HTL Viagens, Europlus Operadora, Expedia TAAP, Grupo BRT, Grupo Via Capi, Interep, Lusanova Tours, Nice Via Apia, Noronha Brasil Operadora, Operadora Deserto do Jalapão, Orinter Tour & Travel, Planeta Tur, Schultz Operadora, TBO Holidays, TuristaFC (JPM Viagens) e ViagensPromo completam a lista de operadores confirmados.
No segmento de seguros, estarão no evento a Affinity Seguro Viagem, Assist Card, Coris Brasil, GTA, Intermac Seguros e a Universal Assistance.
A Asksuite, Beeteller, Civitatis Tours, Envision Tecnologia, Loupit Travel Tecnology, Monde Sistemas, TurSites, WTS e Xeni compõem a área de Tecnologia; além de demais expositores como a Promoação, de eventos; a KITFLY, IRP customizados; e a Iata, Associação Internacional de Transportes Aéreos.
A PANROTAS terá, uma vez mais, um estande âncora no evento.