Essa é uma crise que terá fim, afirma Abilio Diniz
Para o empresário, as pessoas continuam com o desejo de viajar

Segundo Diniz, o desejo das pessoas não vai mudar depois da pandemia. “As pessoas vão continuar querendo encontrar seus amigos, ir a bares, baladas, viajar. Todo mundo vai continuar com os seus anseios, inspirações”, enfatizou. “Ninguém mudou seus hábitos”, completou, acreditando em um mundo mas parecido com o que tínhamos, nos hábitos, mas com valores que ele espera que estejam reforçados e modificados, como solidariedade, cuidado com a saúde e um olhar para o próximo mais apurado.

Naquela altura, lembra Diniz, havia cerca de 250 milhões de pessoas com acesso à internet. “Hoje, são bilhões de pessoas conectadas e, se o vírus se espalha em grande velocidade, a informação também se espalha nessa mesma proporção, o que é bom”, afirmou.
O empresário ponderou ao afirmar sobre as mudanças provocadas pela crise do novo coronavírus. “Mas houve, sim, uma mudança de hábitos consideráveis, como o home office, por exemplo. Hoje, conseguimos ver que é possível trabalhar de casa”, afirmou, confessando, porém, que sente falta do contato humano, o que é fundamental em viagens.
Outro aspecto destacado por Diniz foi em relação ao e-commerce. “O e-commerce sempre existiu, mas atualmente vemos que as pessoas estão comprando mais pela internet”.
Além de Abilio Diniz, também participaram da live Marcos Gouvêa de Souza, presidente do Grupo GS & Gouvêa de Souza e sócio conselheiro da Prime Tour, Marina Gouvêa de Souza, CEO e sócia fundadora da Prime Tour, e Valéria Carneiro, sócia diretora da Prime Tour. Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS, mediou o encontro.
Assista abaixo ao bate-papo completo:
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.