Juliana Monaco   |   31/01/2020 17:36
Atualizada em 31/01/2020 19:13

ILTM Latin America promove coquetel de lançamento no Rio

Na última quinta-feira (30), a ILTM Latin America realizou um coquetel de lançamento que reuniu cerca de 60 pessoas no Rio de Janeiro.


Divulgação
Mila Chiyoda, Lucilene Neves, Simon Mayle, Thaís Martins e Alessandre Siano, da ILTM Latin America
Mila Chiyoda, Lucilene Neves, Simon Mayle, Thaís Martins e Alessandre Siano, da ILTM Latin America
Na última quinta-feira (30), a ILTM Latin America realizou um coquetel de lançamento que reuniu cerca de 60 pessoas no Rio de Janeiro, entre buyers, agentes de viagens e expositores. O diretor da feira, Simon Mayle, esteve presente durante o evento e apresentou algumas novidades da edição de 2020 e informações sobre o tema da edição deste ano: Turismo consciente.

“Como na moda, o mercado de luxo toma frente ao compreender as demandas deste novo consumidor – consciente de seu entorno, do meio ambiente, das comunidades que nele vivem. Um viajante que retorna para casa com a satisfação de ter cumprido seu papel nesse contexto. Como referência no setor, a ILTM Latin America pretende agir como influenciador no incentivo destes valores – junto às marcas que compartilham este mesmo pensamento e os agentes de viagem latino-americanos que chegarão para esta edição de aniversário que promete ser memorável", ressalta Mayle.

Referência no mercado do Turismo de luxo, a ILTM Latin America será realizada de 5 a 8 de maio, em São Paulo. O evento chega a sua décima edição com a expectativa de receber 450 das mais prestigiadas marcas em viagens de luxo, destinos e experiências surpreendentes, que estarão frente a outros 450 buyers - dos quais 25% são novatos vindo do Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, entre outros países.

Veja mais fotos do evento no álbum abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados