Matcher seleciona operadores de mais de 25 países para 2ª edição
O Matcher - Travel Business Opportunities vem trabalhando na seleção e qualificação de empresas de mais de 25 países para a edição 2020.
O Matcher – Travel Business Opportunities, marketplace dedicado exclusivamente a promover destinos e produtos turísticos brasileiros para o mercado internacional, vem trabalhando na seleção e qualificação de empresas de mais de 25 países para a edição 2020. A expectativa é superar o sucesso da primeira edição, na qual 74 buyers de 24 países participaram de 2.400 reuniões presenciais com 100 empresários e 17 destinos brasileiros.
A seleção dos compradores acontece por meio de relações de empresas que o Matcher já possui, de parcerias com empresas aéreas, da procura ativa direcionada aos segmentos de ecoturismo, aventura, cultura e Mice, além de indicações de entidades de Turismo como a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), destinos e parceiros privados.
“Nossa meta é atingir 30% de renovação de empresas no próximo ano, assim como trazer mais compradores dos Estados Unidos e da Europa. Em 2020, estaremos ainda mais fortes para promover negócios entre buyers e suppliers”, comenta a diretora do Matcher, Jeanine Pires.
A edição 2020 do evento mantém sua estrutura de reunir os mais importantes fornecedores do Turismo brasileiro em sua plataforma e nas reuniões pré-agendadas com grandes operadores do mercado internacional. Em sua ferramenta de “matchmaking”, compradores e fornecedores podem encontrar parceiros ideais para prospectar por meio de uma qualificação de seu perfil e de seus interesses comerciais.
O Matcher está oferecendo valores promocionais para todos os interessados até o dia 14 de novembro, com foco nas empresas e destinos que apostaram no encontro de 2019. Saiba mais detalhes sobre o evento através do site.