Marcos Martins   |   19/11/2019 19:29
Atualizada em 19/11/2019 23:07

Las Vegas incentiva participação em feiras no destino

Destino realizou uma missão de negócios em São Paulo com o objetivo de incentivar o trade brasileiro a marcar presença em mais trade shows em Las Vegas


Divulgação
Órgão de promoção do destino realizou missão comercial em São Paulo
Órgão de promoção do destino realizou missão comercial em São Paulo
O Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) avançou nas relações comerciais no Brasil e nesta semana realizou uma missão de negócios em São Paulo. O objetivo foi promover a participação em trade shows com sede no destino, que é representado pela Interamerican Network na América do Sul. Para empresas e associações no Brasil, a missão fornece acesso ao mercado global por meio de muitas feiras internacionais realizadas em Las Vegas todos os anos.

Representantes de associações e empresas, incluindo Consumer Technology Association (CTA), Emerald Expositions, NAB Show, National Association of Home Builders (NAHB), National Shooting Sports Foundation (NSSF), e Specialty Equipment Market Association (SEMA), se reuniram com empresas locais para explorar as vantagens de se participar de feiras de negócios no destino.

O grupo representa uma variedade de indústrias, incluindo rádio e TV, cinema, fabricantes de tecnologia para consumidores, desenvolvedores e fornecedores, esportes ao ar livre, compradores e fabricantes de construção de casas, mercadorias em geral, design, joias, roupas esportivas, moda, decoração e mais.

Estes são responsáveis por atrair mais de 730 mil viajantes de negócios nacionais e internacionais para Las Vegas a cada ano e injetar mais de US$ 1,2 bilhão na economia local. Las Vegas é um destino global para o comércio internacional através de sua rede de feiras e eventos. A cidade recebeu mais de 24 mil reuniões, convenções, exposições e feiras no ano passado, atraindo 6,5 milhões de visitantes de negócios.

Foi nomeado o destino número um em trade shows na América do Norte por um recorde de 25 anos consecutivos, hospedando 48 das 250 maiores feiras de acordo com a Trade Show News Network. A maior delas foi a CES 2018, com quase 260 mil metros quadrados de espaço para exposições, abrangendo o Las Vegas Convention Center e várias instalações adicionais em todo o destino.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados