Palestra destaca sinergia entre agente de viagens e influencers
Aldo e Patty Leone, da Agaxtur, falaram ao público da Travel Conference destacando a sinergia que liga influenciadores digitais e agentes de viagens.
A complementaridade dos trabalhos de influenciadores digitais e agências de viagens num casamento harmonioso. Esse foi o tema da palestra ministrada por Aldo e Patty Leone, da Agaxtur, diante da plateia do Travel Conference, numa das últimas atividades do primeiro dia de evento, em São Paulo.
No painel, o casal lembrou das origens da Agaxtur Operadora e também como nasceu o canal Patty Leone Top Travels, que em abril, apareceu no topo da lista dos canais de Youtube que mais influencia os agentes de viagens brasileiros, numa pesquisa feita por PANROTAS e a B4Tcomm. Na viagem ao passado, os palestrantes fizeram um panorama do mercado atual e de como influencers e agências de viagens podem trabalhar simultaneamente.
"Há uma sinergia muito grande entre essas duas pontas e as vendas são a prova disso", pontua o presidente da Agaxtur. De acordo com ele, a operadora já experimenta os benefícios desse trabalho conjunto e, também por isso faz questão de incentivar parcerias dessa natureza.
"A gente quer colocar todo mundo na mesma página, afinal buscamos a mesma coisa. Queremos colocar produtores de conteúdo e quem vende as viagens lado a lado, por isso estamos aqui", finalizou o executivo.
No painel, o casal lembrou das origens da Agaxtur Operadora e também como nasceu o canal Patty Leone Top Travels, que em abril, apareceu no topo da lista dos canais de Youtube que mais influencia os agentes de viagens brasileiros, numa pesquisa feita por PANROTAS e a B4Tcomm. Na viagem ao passado, os palestrantes fizeram um panorama do mercado atual e de como influencers e agências de viagens podem trabalhar simultaneamente.
"Há uma sinergia muito grande entre essas duas pontas e as vendas são a prova disso", pontua o presidente da Agaxtur. De acordo com ele, a operadora já experimenta os benefícios desse trabalho conjunto e, também por isso faz questão de incentivar parcerias dessa natureza.
"A gente quer colocar todo mundo na mesma página, afinal buscamos a mesma coisa. Queremos colocar produtores de conteúdo e quem vende as viagens lado a lado, por isso estamos aqui", finalizou o executivo.