Marcel Buono   |   28/08/2019 00:30
Atualizada em 28/08/2019 03:01

Silversea e R11 apresentam parceria ao trade de SP; fotos

De acordo com o diretor executivo da nova representante da armadora, Ricardo Amaral, a companhia de ultraluxo chega para ser a joia da coroa do seu portfólio

A R11 Travel e a Silversea Cruises organizaram um jantar na noite desta terça-feira (27), no Hotel Fasano, em São Paulo, para apresentar ao trade ligado ao mercado de luxo a parceria entre as empresas no Brasil. De acordo com o diretor executivo da nova representante da armadora, Ricardo Amaral, a companhia chega para ser a “joia da coroa” do seu portfólio.

“Temos sob o nosso guarda-chuva marcas que conseguem atender a diferentes agências de viagens, dentro dos posicionamentos de cada uma, que são bastante claros. A Silversea tem o perfil de ultraluxo e, no Brasil, temos uma demanda muito específica para esse tipo de produto. São pessoas que pagam dez mil euros em diárias de hotel em Paris, por exemplo”, comentou Amaral.

Emerson Souza
Ricardo Amaral, diretor executivo da R11 Travel, e Jean Saraiva, diretor de Vendas da Silversea no Brasil
Ricardo Amaral, diretor executivo da R11 Travel, e Jean Saraiva, diretor de Vendas da Silversea no Brasil
“Para quem tem poder aquisitivo no País, a multiplicidade de escolha é sinal de sucesso. Para a R11, ter marcas tão distintas em seu portfólio, todas líderes em seus segmentos, também mostra nosso sucesso. E a Silversea é a grande joia da coroa que nos faltava”, completou o diretor da R11 Travel, que também representa Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Pullmantur Cruzeiros no mercado nacional.

Diretor de Vendas da Silversea Cruises no Brasil, Jean Saraiva comemorou a nova representação no País e enfatizou o momento de fortalecimento da armadora, que recentemente teve 66% do seu negócio adquirido pelo Grupo Royal Caribbean. Até 2022, o número de leitos oferecidos pela empresa praticamente dobrará.

“Antes da entrada no grupo Royal Caribbean, sem um grande investidor por trás, tínhamos uma margem de crescimento limitada, mas agora estamos mais fortes e, nos próximos três anos, com a construção de novos navios, nossa capacidade de transporte aumentará 85%”, contou Saraiva. Nos próximos dois anos, serão entregues os navios Origin, Moon e Dawn.

EXCLUSIVIDADE É UM DETALHE
Diferentemente dos contratos firmados com as outras armadoras sob seu guarda-chuva, a R11 Travel não terá a exclusividade na representação da Silversea Cruises, porém, para Ricardo Amaral, essa questão é só um detalhe e não interferirá no sucesso dos negócios da empresa que completou três anos de existência.

Divulgação/Silversea Cruises
Silver Moon, previsto para agosto de 2020, tem como objetivo
Silver Moon, previsto para agosto de 2020, tem como objetivo "chegar a lugares ainda não alcançados"
“Nós somos especialistas em cruzeiros, não vendemos outras coisas. Então nosso grau de dedicação e força nesse segmento é único no Brasil. Nós fomos escolhidos pela Silversea para representá-los no País, pois eles sabem da nossa atuação e do nosso volume de crescimento neste mercado nos últimos anos. Temos que nos preocupar menos em não ter a exclusividade na representação e mais em fazer o nosso trabalho bem feito, como estamos fazendo”, disse o diretor da R11 Travel.

O pensamento também foi compartilhado por Jean Saraiva. De acordo com o diretor de Vendas da Silversea, a entrada de uma nova representante apenas fortalecerá as vendas da armadora no País, facilitando a execução de metas no mercado nacional. Atualmente, Qualitours e Pier 1 Cruise Experts também representam a armadora.

“O Brasil é o nosso mercado número um na América Latina e o vemos com um grande potencial de crescimento. Com a entrada da R11 Travel, acreditamos que nossa distribuição no País será potencializada, pois é uma empresa grande que já sabe muito bem como atuar nesse mercado”, concluiu o executivo.

Entre os benefícios oferecidos aos agentes de viagens destacados pela R11, estão: concierge exclusivo e especializado no atendimento, programa progressivo de remuneração, site de apoio ao profissional do setor, programas de capacitação e opções full service, incluindo aéreo, hospedagem, seguros e transfers.

Confira as fotos do evento realizado no Hotel Fasano, em São Paulo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados