Embratur alinha marca institucional com a de promoção no Exterior
Documentos internos e externos, assinatura de e-mail dos servidores e colaboradores da Embratur e demais materiais institucionais deverão receber nova marca
A bandeira nacional é a figura principal da nova marca institucional da Embratur, revelada há pouco pelo instituto. De acordo com o presidente do órgão responsável pela divulgação do Brasil no Exterior, Gilson Machado Neto, as duas novas composições – a institucional e a marca brasileira de promoção internacional – foram inspiradas na rosa dos ventos.
"O objetivo é representar com mais ênfase um ícone conhecido mundialmente, que é a nossa bandeira nacional, o resgate do verdadeiro patriotismo e orgulho da Pátria”, completou o presidente. Segundo ele, a bandeira do Brasil não estava ilustrada em sua integralidade.
A partir de agora, os documentos internos e externos, assinatura de e-mail dos servidores e colaboradores da Embratur e demais materiais institucionais deverão receber a nova configuração da marca.
"O objetivo é representar com mais ênfase um ícone conhecido mundialmente, que é a nossa bandeira nacional, o resgate do verdadeiro patriotismo e orgulho da Pátria”, completou o presidente. Segundo ele, a bandeira do Brasil não estava ilustrada em sua integralidade.
A partir de agora, os documentos internos e externos, assinatura de e-mail dos servidores e colaboradores da Embratur e demais materiais institucionais deverão receber a nova configuração da marca.